Seja na igreja, no civil, se amontoar...

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
14/03/2018 20h50
Eu tenho receio mas deve ser pq não encontrei a pessoa certa ainda,pq essa decisão não vai ser uma decisão muito fácil de se fazer,escolher a pessoa que vai passar o resto da sua vida é algo para mim inimaginável no momento.
anônimo
15/03/2018 00h46
Não tenho receio, quero me casar um dia, ter filhos e tal, porém quero está com a minha vida feita até la, para q eu possa dar uma vida boa a ambos.
anônimo
15/03/2018 01h04
Não tenho receio, só vou casar quando tiver estabilidade.
anônimo
15/03/2018 01h07
Mais importante que o momento é a pessoa.
Quando a pessoa é a certa as coisas se acertam, quando é a pessoa é errada,
pode ser o momento que for, com dinheiro, com emprego, com casa, não vai dar certo.
anônimo
14/03/2018 21h13
Eu tenho, pq não quero cometer os erros que o pessoal comete. E o momento ideal seria quando eu tivesse bem sucedido na vida. Aí sim, seria bom um casamento. Mas primeiro tbm, achar uma namorada né...
elas respondem
14/03/2018 21h09
Receio algum, pelo contrário, quero muito, mas ainda não encontrei o cara que vai me levar ao altar.
15/03/2018 00h40
Não tenho, quero casar depois de me formar,e é claro encontrar a pessoa certa e forma uma família obs: quero casar nova :)
15/03/2018 00h49
Não, tenho vontade. Depois de formada e trabalhando.
15/03/2018 01h03
Meu receio é o fato de não conseguir me imaginar casada, o momento ideal seria depois dos 30? Quando eu já tiver meu doutorado e etc.
14/03/2018 21h13
O receio que eu tenho do casamento é a separação, não quero casar para separar. Agora o momento ideal, eu não sei!
anônima
14/03/2018 21h15
Eu tenho muita vontade de me casar um dia. Só não sei se será possível porque eu acho que eu não levo jeito para relacionamentos. Não se trata de medo. Acho que é só falta de talento mesmo.
anônima
14/03/2018 21h12
Eu tenho receio, mas não é tanto pelo casamento em si, mas de ter encontrado a pessoa certa, de as coisas darem certo. Sei que nao tenho domínio sobre Isso.