Tava stalkeando uma mina que fez intercâmbio e a minha mãe viu quando eu filtrei todas as postagens de intercâmbio no perfil dela. Fiz isso com um monte de palavras.

Ela viu um monte de vezes intercâmbio escrito na tela e perguntou o que era isso. Como eu me atrapalhei na hora de falar (já que eu não vou falar pra minha mãe que estou stalkeando uma mina online) ela pensa que eu quero fazer e tenho vergonha de falar porque ela não pode pagar.

Como fazer minha mãe não ficar triste com isso e convencê-la de que eu estou falando a verdade?

Tenho medo que ela abra uma vakinha online sem me consultar.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
14/03/2018 21h04
Tadinha da sua mãe e fofinho vc! ^^ Fala assim: "Mãe, eu não quero intercâmbio nenhum, eu só tava paquerando a moça que fez". Só isso já servirá pra ela desencanar disso e ficar preocupada com a futura nora. kkkkk
anônima
14/03/2018 21h01
Diga que apenas estava vendo sobre. Curiosidade em saber como é o intercâmbio. Sei lá. Inventa qualquer coisa.
anônima
14/03/2018 21h01
Se não for por causa doença familiar, esse tipo de vaquinha online é coisa de gente sem vergonha na cara. Se ela não pode pagar, não faz.
15/03/2018 21h35
Fala a verdade, coitada da sua mãe. Ela está querendo te ajudar porque acha que é teu sonho.
anônima
17/03/2018 12h06
Conte a verdade. Resolverá a situação.

Stalkers everywhere! OwO
eles respondem
anônimo
15/03/2018 21h48
A minha mãe quer fazer formatura, mas eu acho bobagem, desperdício de dinheiro
15/03/2018 21h38
No meu tempo isso daí dava relhada no lombo e não essa pergunta fresca.
anônimo
31/05/2019 11h20
Explica que não é o que você deseja fazer...