Estou com muita saudade de meus 3 gatos q levaram pra roça :( e chego até sonhar, e hoje apareceu um gato aqui e aí fiquei com mais saudade ainda. Agora ouvi uma música que me lembra a morte de uma cachorrinha e ela era tão alegrinha e morreu bebê, meu olho encheu de água ouvindo a música q até troquei de música pra não chorar. Pq a vida é tão triste? Amamos e depois tiram tudo de nós :(

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
14/03/2018 23h04
Eu sinto saudade do meu antigo cachorro de raça. Eu encontrei ele, na rua e criei ele. Ele ficou um cachorro bonito, forte e até as cadelas assobiavam pra ele e latia jogando beijinho. Muitos cachorros tinham inveja dele...(ironia).. Mas voltando a falar serio, ele foi um cachorro muito bem criado. Só que ele tinha um ódio mortal. Me odiava e não deixava chegar perto dele. Ele foi ingrato comigo, quase me mordeu. Sinto saudades desse cachorro, mas fiquei sabendo... Que esse cachorro era cachorro de um antigo policial, que morreu e o cachorro foi indo em direção a rua. Acho que por isso ele tinha ódio.

Aí mandei ele pro canil e me livrei dele. Mas tenho ate hj saudades desse cachorro.
anônimo
14/03/2018 21h07
Tenho saudade de 2 cachorros que já morreram.
Um era uma cachorra fila
14/03/2018 21h11
Sim, tenho saudades. Eu sempre tive gato e cachorro, varios dos meus gatos eram envenenados pelos vizinhos filhos da puta, e as vezes nao conseguiamos salvar eles.
14/03/2018 23h00
Eu tenho vontade de ter animais de estimação, mas não tenho tempo prá cuidar. Então curto os dos outros (vizinhos ou amigos)
elas respondem
14/03/2018 21h09
Eu sempre tive muito bicho, então eles morrerem era sempre uma tortura. Tive cachorro que cresceu comigo desde pequena e é foda. Perdi dois gatos também e sempre dá saudade.
Eu morro de saudade só de ficar longe da minha gata, me preocupo horrores com ela e morro de medo de acontecer algo também. :(
14/03/2018 21h12
Muito, o meu cachorro morreu a alguns anos mas ainda sinto muito a falta dele, lembro que chorei horrores quando ele morreu.
anônima
14/03/2018 22h49
Eu tenho saudade de uma gatinha que morreu. Quando me lembro dela fico muito triste. Mas depois me lembro o quanto Deus foi bom para mim. Ele me deu seis gatos para cuidar.
anônima
14/03/2018 22h58
Simmmmmmmmmmm
15/03/2018 00h20
Sim da minha cachorra e meu gato que já morreram
15/03/2018 00h42
Sim, tinha um pastor alemão que morreu, saudades dele, agora tenho uma cachorrinha, nem quero pensar nisso.