Vai fazer uma semana que não estamos se falando, ta sendo bem difícil, estávamos naquele vai e volta mas ela me deixou do nada no vácuo por alguns DIAS sendo que estava online em outras redes sociais, dai quando respondeu só dei respostas curtas não dei muito assunto, nem quis saber o pq de ela ter feito isso pra não escutar desculpas furadas, mas desde la não conversei mais com ela, o que fariam no meu lugar?

eles perguntam
5 5
elas respondem
14/03/2018 21h38
Se ela é tua ex, não tem que cobrar nada dela e nem ela de você. Se quiser conversar, converse...
14/03/2018 22h30
Pq passar vontade? Quer conversar conversa ue não mata ngm, só não força a barra
15/03/2018 10h37
Talvez ela esteja fazendo joguinhos ou não (odeio joguinhos) mas algumas mulheres fazem, pode ser também que ela realmente não queira falar com você.
15/03/2018 12h58
Mesmo que você tenha essa vontade, pelo o que você disse, provavelmente irá conversar "sozinho".Ela não daria essa antenção que você quer..
Talvez esse tempo sem conversarem ajude né?! Mas ela é sua ex, e se até agr ela não mandou nenhuma msg.. melhor que você segure essa onda ai.
Deixa de ver as actividades dela, faça outras coisas ou converse com alguém que realmente curte cv contigo.
anônima
14/03/2018 21h35
Vc disse q é ex.
eles respondem
anônimo
15/03/2018 01h16
Continuaria do mesmo jeito. não vá atrás.
anônimo
15/03/2018 01h18
Ela te deixou no vácuo, já não é mais que suficiente para você entender que ELA NÃO QUER FALAR CONTIGO?

Desencana.
15/03/2018 10h38
Corta sua internet
anônimo
15/03/2018 13h00
Bloqueia ela de tudo e sai com outras brother.

Vai mesmo ficar de amiguinho com conversinha?
anônimo
15/03/2018 13h09
Não entendi, se você gosta vai atrás.
Se não der, conversa com outra
ou segue seu caminho