8.32K  14/03/2018 22h02

A garota parou de falar comigo do nada pergunto ou nao pq ela parou de falar comigo

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
14/03/2018 21h50
Não pergunte. Se ela parou do nada é porque não quer dar satisfações. Segue o jogo!
anônima
14/03/2018 21h56
Alguma coisa você fez. A mulher, apesar de ser sentimental, repara mais nas coisas..
Eu, quando vejo alguma coisa, ou ate alguma coisa que o cara fala, eu presto à atenção... Alguma coisa voce falou, ou ela descobriu algo.
Uma vez, parei de falar com um rapaz, porque eu descobri que ele tinha namorada
anônima
14/03/2018 22h02
Não pergunte.
Se ela quiser falar com você, ela vai fazer isso.
Então deixe tudo como está.
eles respondem
anônimo
14/03/2018 21h49
Algum erro vc deve ter cometido ou ela não quer conversa. Deixa pra lá.. Esquenta a cabeça não!