como assim?...

A mulher sabe quando outra esta a fim de uma pessoa? ... Claro que sabe né...

Se for da mulher estar a fim da outra, aí tem como saber sim, não é impossível. Isso na minha opinião.
elas respondem
15/03/2018 00h43
A pergunta seria, se sempre sacamos quando outra mulher está afim de um cara, né?
Bom, se é isso... Eu falo por mim, eu sempre saco sim, é só observar!
anônima
14/03/2018 21h50
Não, seria ótimo se fosse assim.
anônima
15/03/2018 00h19
não
15/03/2018 00h27
Nem sempre. Se esse homem não sinalizar com gestos claros de que ele está afim, fica bem difícil.
Há não ser tb que ela conheça muito bem esse homem.
Então o conhecendo.bem, ela percebe às mudanças no comportamento dele.
15/03/2018 00h45
Eu percebo na hora só pelo olhar