Nem homem nem mulher tem garantias nenhuma nesse tipo de sexo.
OS DOIS correm SÉRIOS riscos.
Pra essa prática, é necessário maturidade e cumplicidade dos dois.
Tem uma história oposta a essa aqui no site, que me deixou super triste, e nem sei se é verdade ou não.
Não gostaria que uma mulher fosse maltratada e fotografada (pra sabe se lá o que ele vai fazer?);
E odiaria ver uma mulher chantageando um homem também, acusando o de estupro.
Algumas pessoas jogam sujo e tornam nosso mundo chato. A gente começa ter medo de tudo =/
Sejamos sinceros! Sou mulher posso opinar! Sexo selvagem quem pede é pq gosta. E quem bate é pq sabe oque está fazendo. A "violência" ali é simulada, ou vc vai dar um soco na cara dela, quebrar os dentes, uma costela, uma perna?
Os tapas e as pegadas fortes da hora do sexo são muito diferentes de agressão física de verdade. Não consegue perceber a diferença? Como a @lahauana falou, é simulado, é encenação! Uns tapas na bunda, uma segurada no cabelo e o casal vai se entendo, achando o seu limite pra que seja legal. Não é soco na cara, não é chute, não é humilhação, não é chantagem, não é ameaça.
Naquele caso, da mulher que deixou o namorado tirar fotos comprometedoras, pelo que ela disse, dá para perceber o caso de estupro, se as coisas procederam do jeito que ela relatou. A polícia vai investigar para ver se é verdade ou não!
Em todo o caso, vejam que, tanto homens quanto mulheres estão vulneráveis na situação...Acho que o melhor a se fazer é. não ser adepto dessa forma de diversão, não tentar sacanear ninguém e, por aí vai!
Basta não fazer isso em sexo casual ou após duas ou três ficadas.
Agora há pouco teve uma pergunta aqui onde rolou essa discussão, e foi bem infantil. Eu já vi, de perto, todas essas situações porque eu trabalhei pro Estado e do lado (mesmo prédio) que uma delegacia da mulher.
É muito difícil provar de fato estupro e agressão. Alegar, supor, gritar aos quatro ventos, é barbada. Mas basta tu passar pelo filtro das delegadas (que tem de lidar com mulheres espancadas e estupradas DIARIAMENTE) e com as advogadas que tu ve a coisa reduzir drasticamente.
Se a mulher premeditar, planejar, fizer tu bater forte, fizer corpo de delito, mentir sistematicamente e sempre de forma coerente, e tu não puder pagar um bom advogado, é possível tu se fuder sim na mão de uma mentirosa. Mas não é tão fácil assim. A imensa maioria dos casos morre ali no inquérito.
Eu já falei aqui e repito várias vezes: as mulheres adoram levar porrada na hora do sexo e reclamam dos homens que batem fraco ou não batem. Mas os homens só devem dar porrada em mulheres que conhecem bem. Nunca devem fazer isso em sexo casual com desconhecidas.