1.23K  15/03/2018 02h26

Que ela não vai te chantagear com acusação de estupro?
Com 3 palavras ela te destrói se ela quiser, só falar que foi estuprada.

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
14/03/2018 22h40
Nem homem nem mulher tem garantias nenhuma nesse tipo de sexo.
OS DOIS correm SÉRIOS riscos.

Pra essa prática, é necessário maturidade e cumplicidade dos dois.

Tem uma história oposta a essa aqui no site, que me deixou super triste, e nem sei se é verdade ou não.

Não gostaria que uma mulher fosse maltratada e fotografada (pra sabe se lá o que ele vai fazer?);
E odiaria ver uma mulher chantageando um homem também, acusando o de estupro.

Algumas pessoas jogam sujo e tornam nosso mundo chato. A gente começa ter medo de tudo =/
14/03/2018 22h27
Sejamos sinceros! Sou mulher posso opinar! Sexo selvagem quem pede é pq gosta. E quem bate é pq sabe oque está fazendo. A "violência" ali é simulada, ou vc vai dar um soco na cara dela, quebrar os dentes, uma costela, uma perna?
Lou
14/03/2018 22h52
Os tapas e as pegadas fortes da hora do sexo são muito diferentes de agressão física de verdade. Não consegue perceber a diferença? Como a @lahauana falou, é simulado, é encenação! Uns tapas na bunda, uma segurada no cabelo e o casal vai se entendo, achando o seu limite pra que seja legal. Não é soco na cara, não é chute, não é humilhação, não é chantagem, não é ameaça.
14/03/2018 22h26
Se ela te chantagear, ela que vai está cometendo um crime, né. D'oh
anônima
15/03/2018 01h18
Naquele caso, da mulher que deixou o namorado tirar fotos comprometedoras, pelo que ela disse, dá para perceber o caso de estupro, se as coisas procederam do jeito que ela relatou. A polícia vai investigar para ver se é verdade ou não!
Em todo o caso, vejam que, tanto homens quanto mulheres estão vulneráveis na situação...Acho que o melhor a se fazer é. não ser adepto dessa forma de diversão, não tentar sacanear ninguém e, por aí vai!
15/03/2018 02h17
Adultos que praticam sadomasoquismo sabem o que fazem, e tem previamente combinado até onde podem ir.

Bem diferente de relacionamento abusivo.

Mulher que pede para apanhar na hora do sexo e depois denuncia é psicopata.
15/03/2018 02h26
Eita...rs
Não dá ideia não pessoa.
eles respondem
14/03/2018 22h22
Basta não fazer isso em sexo casual ou após duas ou três ficadas.

Agora há pouco teve uma pergunta aqui onde rolou essa discussão, e foi bem infantil. Eu já vi, de perto, todas essas situações porque eu trabalhei pro Estado e do lado (mesmo prédio) que uma delegacia da mulher.

É muito difícil provar de fato estupro e agressão. Alegar, supor, gritar aos quatro ventos, é barbada. Mas basta tu passar pelo filtro das delegadas (que tem de lidar com mulheres espancadas e estupradas DIARIAMENTE) e com as advogadas que tu ve a coisa reduzir drasticamente.

Se a mulher premeditar, planejar, fizer tu bater forte, fizer corpo de delito, mentir sistematicamente e sempre de forma coerente, e tu não puder pagar um bom advogado, é possível tu se fuder sim na mão de uma mentirosa. Mas não é tão fácil assim. A imensa maioria dos casos morre ali no inquérito.
anônimo
14/03/2018 22h15
Por raios uma mina faria isso contigo?
Que merda você fez?

É filha da putagem e sabemos que acontece, mas nunca vi alguma fazer sem motivo. Mesmo que seja um motivo bosta. Mesmo que vá fuder a vida do cara.
14/03/2018 22h56
Se entrar nessas viagens tudo fica passível de qualquer acusação, e como disseram não precisa sair "batendo" em quem não conhece direito.
14/03/2018 22h21
Seguro? Meu tamanho e minha postura. Nunca nenhuma tentou vir com graças.

Uma mulher deve se sentir 99% segura comigo mas 1%com pé atrás. Essa é pra minha segurança.
14/03/2018 22h20
Eu já falei aqui e repito várias vezes: as mulheres adoram levar porrada na hora do sexo e reclamam dos homens que batem fraco ou não batem. Mas os homens só devem dar porrada em mulheres que conhecem bem. Nunca devem fazer isso em sexo casual com desconhecidas.
anônimo
14/03/2018 22h56
Falo de acusação de estupro, não acusação de espancamento,
por favor leiam com atenção antes de responder.
Vocês estão muito desatentos.
14/03/2018 22h43
Fala que é maria e roda bolsinha. Sei nem porque falei isso.kkkk