Porque esses homens "perfeitos" escolhem mal pra caramba. Cometem os mesmos erros das mocinhas que só querem os cafajestes disputados. Se você nota que uma mulher quer te jogar na friend zone, não aceite e pare de mimimi.
Tem um monte de mulher solteira e legal por aí. Não tem porque ficar correndo atrás da amiguinha...
15/03/2018 00h39
Porque não tomam atitude.
14/03/2018 23h54
Porque não dão tesão
14/03/2018 23h38
Porque não teve atitude de mandar o papo.
anônima
14/03/2018 23h52
É porque um namorado pode ser um dos "melhores amigos", mas um dos "melhores amigos" não é necessariamente um namorado.

Aa, meu atual namorado era um dos meus "melhores amigos".
anônima
15/03/2018 00h02
Esse tipo de cara nunca dá tesão, algum desafio e são fáceis de fazer a cabeça.
15/03/2018 00h02
Ah passam sim, já namorei melhor amigo.
15/03/2018 00h29
Eu ate me relacionaria com meu melhor amigo. Acho que seria bom ter alguém pra concordar e ate descordar dos assuntos que nos interessam. Sem esses joguinhos de ciúmes, sem manha, sem frescura pra fazer algo tipo “ah vamo pular de bungee jump?” “vamo” ahahaha. Hoje em dia as pessoas saem procurando por amor e acabam quebrando a cara com pessoas que elas não tiveram nem tempo de conhecer, o famoso fogo de palha. No meu caso, tenho amigos de longa data, mas não gosto de especificar um só pra ser meu melhor amigo, eu admiro todos eles. Acho todos eles perfeitos com as qualidades e defeitos que cada um tem, e por isso nem me passa pela cabeça trovar um deles.
15/03/2018 20h14
O homem perfeito não é como um melhor amigo. Melhores amigos não despertam interesse sexual.

Acho que algumas mulheres usam essa expressão para dizer que gostariam de um cara companheiro, que saiba ouvi-las e tenha afinidades. Não que querem, necessariamente, namorar o melhor amigo que elas têm.
eles respondem
14/03/2018 23h38
pq o "melhor amigo" é um bunda mole sem atitude.
anônimo
14/03/2018 23h59
Esse aí será no máximo um fazedor de tarefas.
14/03/2018 23h40
A gente passa quando a idade começa a pesar pra elas ou quando elas cansam de quebrar a cara com os cafas que tanto amam.

Ah, quando engravidam de um safado também.

Lembro até hoje quando ouvi um "queria que essa criança fosse sua".
15/03/2018 08h13
Falta de atitude
anônimo
15/03/2018 08h16
Eu só sei que nada sei.