Na opiniao de voces, pra um relacionamento durar e ser agradável, qual o clima é melhor prevalecer?

EDIT: Antes de alguem responder os dois, ao menos diga qual tem que prevalecer.

eles perguntam
3 2
elas respondem
15/03/2018 01h20
Já que tem que escolher algo que prevaleça, acredito que ser bons amantes, afinal é isso que diferencia o relacionamento de uma amizade
15/03/2018 00h58
Um pau amigo sempre é bem vindo quando não se tem interesse em algo sério
15/03/2018 01h16
As duas coisas, porém eles têm que ser AMIGOS acima de tudo, se não forem bons amigos/parceiros infelizmente não serão bons amantes.
Tem que ter aquela parceria, aquela química, entende? Quando você conhece bem o seu parceiro, as coisas na cama ficam bem melhores porque você conhece os gostos daquela pessoa, tudo flui melhor.
eles respondem
15/03/2018 02h39
Nada melhor do que ser o(a) melhor amigo(a) do(a) namorado(a).
anônimo
15/03/2018 01h01
Num relacionamento, ser amante e ser amigo é essencial. Não tem como ter mais de um e menos do outro.

Ou faz direito ou nem tenha relacionamento.