Nunca as mulheres...
Digo...
O homem cafajeste é aquele cara que pega geral pq as vezes nem é mto bonito, mas é destacado socialmente e financeiramente, lider nato, charmoso, firme, decidido, etc...
Pq não tem mta mulher assim? A maioria são medrosas na vida?

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
15/03/2018 01h14
Porque somos homens. Ponto.

Nesse quesito, não se pode inverter o papel. Vocês não precisam nos conquistar, basta falar "vamos?".
15/03/2018 08h20
Pq as mulheres gostam
anônimo
15/03/2018 01h59
Agora tem umas doida aí que falam que são mulher cafa,
mas acho que só estão querendo substituir o adjetivo atual delas....
15/03/2018 10h49
É que se a mulher quiser dar pra 1000 caras basta ir lá e dar.
15/03/2018 06h46
Pelo jeito cada um tem sua própria definição do que é um cafajeste kk mas existem varias mulheres com essa descrição ai..
anônimo
15/03/2018 08h56
Existe uma pressão social para a mulher seguir um padrão de comportamento. Mulher e homem não são tão diferentes quanto vc imagina, caso não existisse o machismo teríamos o mesmo número de cafajestes nos dois sexos, mas as mulheres tem receio da má fama, de não conseguir casar, etc.
15/03/2018 10h47
Porque mulher não é homem. Se a mulher tem muito poder e destaque, ao invés de usufruir dos homens ela vai mais é esnobar.
E outra, para se cafajeste a mulher não precisa de nada disso, só precisa se oferecer por aí..
15/03/2018 10h48
O louco, vejo mais muiher linda ser assim. Toda hora com um cara diferente e até outra mulher. Pro cara ser assim so advogado pra cima.kkkk
elas respondem
15/03/2018 08h49
Moça,

Porque algumas mulheres não gostam de aceitar que hoje esse tipo de comportamento tb é adotado pelo meio feminino, preferem atribuir o termo "cafajeste" somente ao sexo masculino, quando na realidade nos dias de hoje esse tipo de comportamento existe em ambos...
15/03/2018 08h50
Mulher disfarça.
anônima
15/03/2018 11h43
Ai quebra