Quanto tempo levou? Como foi estimulada?

Pergunto pois acho que nunca cheguei perto de proporcionar este tipo de orgasmo, e ja vi em alguns lugares que é bem raro...

eles perguntam
3 1
elas respondem
15/03/2018 01h46
Gostaria, apesar dos meus seios serem um ponto sensível nunca cheguei a isso
anônima
15/03/2018 01h31
nem eu cheguei perto de ganhar isso meu amigo, fiquei curiosa tbm
anônima
15/03/2018 01h35
Já tive. Sou bem sensível à estímulos nos seios ^^ ele usava as mãos e a boca e não demorou muito pra que eu tivesse um dos melhores orgasmos da minha vida.
eles respondem
15/03/2018 06h26
Conheci uma mulher que ejaculava pelos seios.