1.01K  17/03/2018 20h46

Só to vendo isso no twitter e no insta o que realmente aconteceu?

elas perguntam
17 11
eles respondem
anônimo
15/03/2018 12h19
Morrem todos os dias no Brasil, 170 país e mães de família, ASSASSINADOS pelas pessoas que ela defendia.
Morrem todos os dias no Brasil, 02 policiais militares, ASSASSINADOS pelas pessoas que ela defendia.
Ela defendia o fim das polícias militares, a descriminalização das drogas.
Toda vez que um traficante, ladrão, bandido era morto em confronto com a polícia, ela usava a tribuna da Câmara dos Vereadores para pedir um minuto de silêncio pela vida do bandido morto.
NUNCA ela pediu um minuto de silêncio pela morte dos 170 trabalhadores brasileiros, pais e mães de família, que são assassinados todos os dias pelos BANDIDOS que ela defendia.
NUNCA ela pediu um minuto de silêncio pelos 02 policiais militares que são assassinados todos os dias pelos BANDIDOS que ela defendia.

Defendia bandido e traficante, queria o fim da polícia militar e a liberação das drogas, acusava a polícia pelas mortes de bandidos, pedia um minuto de silêncio pela morte de bandido, mas nunca pediu um minuto de silêncio pela morte de trabalhador e de policiais militares assassinados por BANDIDOS, que ela defendia.

Não é preciso dizer mais nada.

Só queria a mesma comoção e alarde, o mesmo rigor nas investigações, com os pais e mães de família que foram assassinados hoje no Brasil, com os que serão assassinados amanhã. Ou existem vidas humanas que tem mais valor do que as outras? Um pai de família que trabalha 12 horas por dia, ganhando uma miséria, pra sustentar sua família, e é morto por bandidos, deixa uma viúva e três órfãos na rua da amargura, tem menos valor do que outras vítimas? E se todas as vidas tem o mesmo valor, pq tanta comoção, tanta cobertura da imprensa com umas vidas que foram ceifadas, e com outras nem uma linha é falada? Minha crítica é pela hipocrisia de alguns. Todas as vidas tem o mesmo valor, e todas as mortes teriam que ser motivo de comoção, e não apenas algumas.
Enquanto a ideologia política falar mais alto, algumas mortes serão sempre mais "alardeadas" do outras.
15/03/2018 11h06
Execução claro. Mas tão falando que foi crime contra mulher sendo que um homem morreu tambem, infelizmente. Mas provavel que é porque ela denunciava policiais ai ja viu, melicias. Que Deus os tenha.Aff
anônimo
16/03/2018 02h42
*QUEM ERA MARIELLE*

-Engravidou aos 16 anos.
-Ex-Mulher de Marcinho VP.
-Usuaria de maconha.
-Eleita pelo Comando Vermelho.
-Foi defender faccao rival no bairro do Acari no RJ.
-Exonerou 6 funcionarios recentemente.

_*Mas quem a matou foi a Policia!!!*_
15/03/2018 10h09
PC Farias: suicídio ou queima de arquivo?
15/03/2018 23h55
Foi execução. Quase certeza que tava incomodando PM corrupto, mas ainda é cedo pra julgar.
15/03/2018 10h35
Ela era do PSOL, portanto, defendia bandidos. E disseram que ela metia o pau nos PMs...
Tenho mais dó das vítimas dos bandidos do que dos bandidos e de quem os defende. Tem muitas outras mortes acontecendo... o RJ está em guerra e essas pessoas que justificam moralmente o criminoso são a grande causa dessa desgraça toda!
anônimo
16/03/2018 23h01
Execução , provavelmente por bandidos de farda. Pior raça que existe é o policial corrupto, abusador de autoridade e assassino.
15/03/2018 10h36
Tem que ir lá e pedir o IP para o delegado... ou melhor.. pegar com o juiz quando concluir o caso... ou melhor.. muitos casos ficam lá arquivados sem nunca serem resolvidos.. ou seja.. a população muitas vezes fica sem saber o que acontece com muitos casos de morte no país... interesse social.. só quando é um familiar bem próximo que as pessoas se preocupam em saber que fim deu, mesmo quando não conseguem dar fim... fica lá o IP sendo levado da delegacia pro fórum, do fórum pra delegacia.. e nunca relatam porra nenhuma.. e a vida é isso.
15/03/2018 11h58
Execução.
anônimo
15/03/2018 11h29
Pelo jeito execução.
15/03/2018 21h24
sei lá.
15/03/2018 21h24
Só executaram ela e o motorista mermo
15/03/2018 23h13
Acredito que tenha sido execução.
15/03/2018 08h38
Execução com certeza
15/03/2018 02h37
Eu ainda não vi a noticia, mas se algum pertence foi levado, então foi latrocínio.

Se nada foi levado, foi apenas uma execução.

Porém, pode acontecer da pessoa ir roubar, dai a vitima reagir, o ladrão se assustar; atirar e sair correndo sem levar nada.
anônimo
15/03/2018 02h02
Fui saber agora disso... Vou ler, quem sabe chego numa conclusão? Mas obg por informar.
17/03/2018 20h46
Execução. Se fosse assalto não teria tantos tiros, ainda mais que nenhuma das vítimas estavam armadas.
elas respondem
anônima
15/03/2018 08h42
Cinco tiros na cabeça? Claro que não foi assalto e sim execução.
anônima
15/03/2018 01h52
Execução, óbvio.
15/03/2018 01h56
Que foi execução é óbvio, mas o que realmente aconteceu ainda não foi esclarecido, mas é só olhar as redes sociais dela pra perceber que ela odiava a pm
anônima
15/03/2018 03h03
deve ser execução, eu achando que existia isso só la no meio da amazonia, onde líderes comunitários e ambientalistas são mortos por denunciar crimes ambientais.
15/03/2018 08h58
Pelo que vi da notícia, execução.
15/03/2018 23h15
Chocada com os comentários acima. Enfim, queima de arquivo descarada
anônima
15/03/2018 10h19
Foi execução, a mulher tava incomodando peixe grande.
anônima
15/03/2018 21h17
Será que foi policiais que a mataram?
15/03/2018 09h53
Execução
15/03/2018 11h02
O crime será investigado como execução.
anônima
16/03/2018 23h14
Ela estava mexendo com gente importante. Essa foi uma mensagem bem clara pra todos que estão denunciando os abusos policiais. Nem se preocuparam em disfarçar que foi execução. Sabem que não têm nada a perder