Bateram de frente no meu carro sábado passado, e o rapaz falou um monte de merda, minha dúvida é, se ao retirar o boletim de ocorrência, vem o endereço (rua, nº, bairro e cidade) dos envolvidos, alguém sabe ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
15/03/2018 10h20
Tá querendo ir dar um susto no cara?
eles respondem
anônimo
15/03/2018 09h20
Desde que você tenha dado essas informações no ato da confecção, sim, aparecerá.
Se não informou, impossível aparecer. Entretanto, normalmente eles pedem esses dados no ato da lavratura.
15/03/2018 10h24
Tá com medo?