Eu estava muito confiante, de bom humor, estima lá em cima, alegre.

Mas de umas umas semanas pra cá, to meio baixo astral, estima lixo e completamente inseguro em tudo com minha garota, no trabalho, em casa.

Errando coisas que eu não errava, tendo falta de atenção na entrega de documentos.

Não consegui identificar ainda o motivo, parece que tá tudo parado ao redor.

Alguma dica de como melhorar isso?

eles perguntam
1 2
elas respondem
15/03/2018 09h21
Também acho que pode ser algo com a namorada. Converse com ela, saiam, se divirta, acerte algo que tá te incomodando com ela e segue o baile. Você não pode parar de fazer suas coisas, de crescer, de se empenhar.
eles respondem
anônimo
15/03/2018 09h20
Rapaz, pare de pensar um pouco na sua namorada, eu tenho 100% de certeza que é isso, tu deve ta com neuras de que ela te trai ou algo do tipo, se controle meu amigo. Caso continue é ajuda psicológica.
15/03/2018 09h45
2 dedos no ânus.
Tenho certeza que vc voltará à realidade.