como ela deve andar,ou seja como conquistar um homem pelo caminhar

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
11/09/2015 17h20
Eu sempre presto atenção tem muitas mulheres que são sexy até no jeito de andar
11/09/2015 17h43
A mulher tem que ser natural, sem ensaios tipo modelos na passarela. E acima de tudo, postura ereta e cabeça erguida!
anônimo
11/09/2015 17h46
Como ela deve andar.. kakakakak

Enfim.
Lembro de uma musiquinha antiga...
Ploc ploc, ploc ploc.
Ligeirinhos, ligeirinhos.
Ploc ploc, ploc ploc.
Vão cantando os tamanquinho.
anônimo
11/09/2015 17h53
Com certeza.
Algumas tem uma andar imponente!!Ainda mais de salto (quando sabem andar neles).
Fico babando quando passo no fórum aqui do centro do Rio e vejo muitas advogadas gatas...super elegantes no modo de andar