Ele me tratava muito bemmmm, bem até demais... Mas depois passou a desfazer de mim, tentar me desprezar, me largar falando sozinha, chegou até beijar outra na minha frente, mas quando isso td aconteceu eu já estava muito envolvida e acabei desculpando... Mas ele continuou vacilando até eu cansar, ai um dia desses eu fiquei com um cara e ele viu, mas EU NÃO FIZ DE PROPOSITO, então ele não falou nada mas me excluiu de tudo! eu fiquei sem entender pq ele já fez pior comigo, o pior que eu sou tão otária que ainda sinto saudades dele,mas não vou atrás pq sei que a situação não vai mudar, e sei também que mereço alguém me trate bem e que não mude do nada.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
15/03/2018 10h53
Tudo moleque.
15/03/2018 10h58
Bora crescer.
É crescendo que se aprende a viver.
Trouxismo tem cura e ela vem atrás do crescimento como ser humano.
Bora lá evoluir e parar de ficar dando mole pra otários né.
Beijos. fui
15/03/2018 11h02
E cheio de caras legais por ai querendo alguem e cafajestes desfazendo de mulheres. Por isso que sou até encontrar uma que eu goste mesmo e não so mais um casinho, mas ta dificil.kkkk
15/03/2018 10h56
Vc se livrou de um traste
elas respondem
anônima
15/03/2018 10h58
Pelo menos criou juízo
anônima
15/03/2018 12h25
Eu sei quem escreveu isso kkkkk