1.23K  14/06/2019 05h13

Fui dar uma olhada no perfil dela, não tinha fts com o namorado novo. Mas cara, qual a necessidade de algumas meninas postarem fotos tão "chamativas" ? Quando a conheci, tinha o rosto e o jeito de uma menina super meiga. O próprio perfil do face dava essa ideia, o jeito dela dava essa ideia. Qual a necessidade de postar ft de shortinho mostrando o decote? Qual a necessidade disso? Não sei meus colegas homens, mas isso não me passa uma segurança para um relacionamento. Moças, se um cara postw várias fts sem camisa, mais chamativas, te dão segurança para um relacionamento? Colegas homens, já se relacionaram com uma menina assim? Como foi? Fiquei decepcionado pois achava que ela era uma menina mais tranquila, mas pelas fts ela é bem pra frente kkkkk

eles perguntam
9 8
elas respondem
anônima
15/03/2018 12h18
O que me chamou mais atenção foi por ter se referindo a ela como "paixonite" ao invés de "crush". Parabéns ;)
anônima
15/03/2018 11h55
Eu não ligaria de namorar um cara que postasse fotos sem camisa. Embora eu nunca poste fotos assim, não acho que quem posta necessariamente seria um namorado ou namorada ruim ou infiel. Tem que observar o comportamento da pessoa.
Uma vez eu aconselhei um usuário daqui a trocar a foto dele de perfil por uma com camisa porque eu sei que muita gente pensa assim.
Pra ter um bom relacionamento, não pode ter preguiça. Tem que se dá ao trabalho de conhecer a pessoa e se segurar por tempo suficiente pra não se envolver antes da hora. Se ficar eliminando candidatas por detalhes bobos como esse e não observar traços latentes mais graves em outras pessoas, vc corre um grande risco de se ferrar.
15/03/2018 11h42
Você conhece ela? Você já conversou com ela ou só tá apaixonado pela aparência?
anônima
15/03/2018 11h59
o instagram serve pra isso pra se expor e colocar várias fotos
anônima
15/03/2018 11h50
Ela tem namorado?
15/03/2018 12h27
Ela é sua "paixonite" mas namora..E você está preocupado com o que ela posta no insta dela? Eu te pergunto:qual é a necessidade disso?
Sua idéia do que ela "parece" ser é uma concepção sua. Qual é a SUA segurança em buscar características particulares sua, em alguém comprometido?
Qual é a necessidade disso, oi?!
15/03/2018 19h38
Acho interessante observar fotos de homens sem camisa, porém, confesso que não gostaria se fosse meu namorado e tivesse um monte de mulheres curtindo rsrsrs.

Acho que homens são mais grilados com isso.
15/03/2018 20h20
Ciumentinho você.
anônima
14/06/2019 05h13
Eu acho que essas mulheres querem apenas mostrar pras outras meninas, e seduzir uns homens, gostam de se sentir desejadas. não acho que seja material de uma esposa, mas vai depender do que o namorado dela pensar. Cada um com a sua opinião
eles respondem
15/03/2018 11h44
Se vc se sente inseguro pelas fotos dela, Isso é um problema seu e não dela.
Quem tem que lidar com sua insegurança é voce, e não as mulheres.
anônimo
15/03/2018 12h01
Aff Homer para de viadagem cara ta parecendo o scoobydoo
Mulher gosta de se mostrar pra receber elogios,
Se mostram no instagram pra valorizar a mercadoria.
Você gostaria de entrar em um site de carros
e não ter nenhuma foto do carro?
Você sabe o modelo, a cor do carro, o ano, daí entra no
site e não tem foto...
anônimo
15/03/2018 15h31
Para ser sincero? Perco o interesse na hora.
15/03/2018 11h43
Manda o perfil ae
anônimo
15/03/2018 11h42
Peço desculpas se pareceu machismo, mas sei do direito dela postar o que quiser, só não curto essa "exposição gratuita".
16/03/2018 07h25
Homem ostenta carro, armas, churrasco e cerveja. Mulher ostenta o corpo. É onde elas investem todo o dinheiro, roupas, cabelos, unhas, peito, maquiagem, malhação e etc...
15/03/2018 15h46
Passa o Inxxta dela aí pra gente analisar a periculosidade desse sex appeal.
16/03/2018 05h41
Homer, Homer. ..