Minha ficante comentou 2 vezes comigo sobre a festa dela num barzinho com amigos, falou do local, mas não deixou claro se era pra eu ir ou era só pra me manter informado. Fiquei esperando o convite direto e nada.

Pra não ser intrusivo não perguntei a ela se era pra ir...

Vocês convidariam um ficante pra festa de aniversário onde só estaria os amigos dela que ainda não o conhecem?

eles perguntam
3 4
elas respondem
15/03/2018 12h08
Se ela comentou ate onde vai ser, ela ja quer que tu saiba dessa info. Mas eu não convidaria um cara com quem estou ficando 1 mês, por exemplo, pra ir.
anônima
15/03/2018 11h54
Num barzinho? Seria melhor no shopping rs se for no barzinho sò vai ter cachaça
anônima
15/03/2018 14h24
Melhor perguntar, qual o problema nisso?
eles respondem
anônimo
15/03/2018 12h12
Você agiu bem, meu bom rapaz.
Talvez ela comentou esperando que você falasse que iria, mas ela tinha era que convidar, porque o aniversário dela, com os amigos dela e no bar de escolha dela, não dava para você, mesmo diante dessas indiretas dela, se auto convidar.
Agiu bem!
15/03/2018 12h01
Eu perguntava na alta.

"Isso é um convite?"
anônimo
15/03/2018 14h19
obs
anônimo
15/03/2018 14h27
Fala que ama ela