Tem uma menina q e minha ex, e tenho um amigo que chegou pra mim e disse desiste, mas ele não quer me contar nada do q ela falou pra ele, ele só disse "só sei q ela não volta mais" e ele não quer me contar o que é de tão grave assim. O que vocês acham que pode ser de tão grave?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
15/03/2018 13h27
Ele pegou a tua ex
anônima
15/03/2018 13h40
Ele deve ser amigo dela tbm, está sendo leal.
anônima
15/03/2018 15h09
Ahh
15/03/2018 15h50
Ela está com outro. Pelo tom grave, pode ser que ela esteja com o seu amigo. É só uma hipótese, claro.
eles respondem
anônimo
15/03/2018 13h29
Ele tem razão.

Ela não volta mais. Ex é ex. Passado. Museu.

Desencana e segue tua vida, PRA FRENTE.

Provavelmente não tem porra nenhuma grave aí, ou deve ... e daí? Faz diferença?

Se liberte desse amor não correspondido. No final das contas, será experiência que você levará para o resto da vida, e utilizará em situações semelhantes.

Tudo na vida é aprendizado. Seja glória ou derrota!