Gente, desde que eu e meu namorado começamos a fazer sexo, a gente só faz na escada da minha casa que é o único lugar mias "seguro" que temos...
Mas, confesso que é um pouco desconfortável... Tipo, nós ficamos em pé, minha perna até dói um pouco. E também acho que meus pais estão desconfiando de algo..
Resumindo, está bem ruim continuar fazendo nesse lugar..
OBS: A minha cidade é bem pequena, então não tem motéis e nenhum outro lugar do tipo é na casa dele não tem com

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
15/03/2018 14h38
aluga um barraco de 300 conto só pra meter
vai transar que nem animal
15/03/2018 14h04
Q tal no telhado? Deve ser mais espaçoso
15/03/2018 14h29
Ficar dando na escada de casa é de boa mas ir motel dai não, oq vão pensar... Não se ache tão esperta, teus pais sabem oq acontece nesse escada, já tiveram tua idade.
elas respondem
15/03/2018 14h02
Você é aquela que não quer ir pro quarto e transar, né? Filhote, seus pais só estão fazendo vistas grossas para vocês dois
anônima
16/03/2018 01h09
Vocês não tem quarto? Tranquem e façam. E usem preservativo.
Os pais GERALMENTE sabem xD Só fingem que não sabem até pegarem vocês no flagra pra dar um sermãozinho. Mas não sei se é o caso de vocês.

Enfim, boa sorte no namoro =]
anônima
15/03/2018 14h03
Na escada? Cels. Não tinha um lugar mais confortável?
Carro? Hotel? Nada?
15/03/2018 19h55
Se desvaloriza desse jeito não. Arrumar namorado que te leva para transar em escada?! E se algum dos seus vizinhos passa e vê, quem você acha que vai ficar mal falada? Você ou ele? Mulher aceita cada coisa para não ficar sozinha.
anônima
15/03/2018 14h02
Eita ai complica hein
anônima
15/03/2018 14h06
Rsss aiii meus tempos de mocinha....
anônima
15/03/2018 14h30
dá um tempo de sexo uns dias , vc não vai morrer se não fizer sexo né