Vi um documentário de uma comunidade de pessoas cristãs que moram fora do Brasil, mais conhecidos como amish e é uma religião muito rígida, nessa comunidade tinha um garoto de 17 anos cego mas ele podia enxergar espíritos e mais nada, ele era conhecido como um vidente e adivinho e muitas pessoas da igreja iam ao encontro dele escondido pra ele fazer previsões sobre algum acontecimento da vida delas e ele sempre acertava as previsões, uma mulher na comunidade acusou ele como bruxo ai ele foi julgado e banido da comunidade dai antes de ir embora ele jogou uma maldição na comunidade no caso ele falou palavras de maldição ai ele foi embora da comunidade e tava com muita fome dai ele tava tão fraco que cambaleou e caiu em um rio e morreu afogado e a partir desse dia começaram a acontecer muitas coisas ruins com as pessoas, vocês acreditam que o diabo pode usar assim as pessoas??

elas perguntam
6 5
eles respondem
15/03/2018 15h26
Esses documentários religiosos mentem mais na cara dura do que cigana do centro de Porto Alegre.
15/03/2018 15h23
Sem dúvida, há pessoas malignas nesse mundo.
15/03/2018 15h48
Não, isso tem haver com a índole das pessoas, e o meio em que elas vivem, então no fim são as atitudes das pessoas.
anônimo
15/03/2018 15h53
Existem pessoas que buscam satanismo, fazem rituais, oferendas e tudo....
Eles mesmo se denominam como servos de lúcifer, entre outras entidades....
Existem aqueles que fazem merda depois querem culpar o capeta, pra falar que foi
tentado e tal.... tentar se eximir de culpa.
Acredito que o demônio é um tentador e acusador, ele te induz e errar, depois
faz você se sentir mal, remorso.
Se errou e se arrependeu, se perdoe, peça perdão e siga em frente...
Mas em volta da terra tem toda uma energia demoníaca pois o mundo já
vive em tempos de maldade, generalizada.
15/03/2018 15h33
O Diabo é o Pai do Rock
anônimo
15/03/2018 15h37
Diabo não existe.
elas respondem
anônima
15/03/2018 15h28
com certeza, inclusive pessoas que matam são usadas por demonios
anônima
15/03/2018 15h29
acredito e ao mesmo tempo acredito no coletivo tb , muitas pessoas vibrando aquele medo , fazer as coisas ruins acontecerem, mas por a culpa no diabo? não sei
15/03/2018 15h45
Eu sou usada sempre
anônima
15/03/2018 15h22
Sim
anônima
17/03/2018 12h35
Existem vários motivos para uma pessoa fazer maldades. Alguns sentem prazer nisso, outros usam o mal para inflar o ego, ou se sentirem realizados. Outros acreditam em entidades e poderes que os controlam.