Ex, eu estou sozinha no momento, mas dois homens bonitos me abordaram, de forma tão direta (do tipo, vamos sair hoje, tal hora) que eu não hesitei em responder que não estava interessada, apesar de serem muito bonitos. Minhas amigas brigaram comigo por eu não ter aceitado, mas infelizmente meu coração é de um cara que elas acham feio e sempre falaram pra eu arrumar outro.

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
15/03/2018 15h44
Suas amigas são putas baratas
15/03/2018 15h32
"Meu coração é de um cara que elas acham feio e sempre falaram pra eu arrumar outro."

Isto é mais normal do que você imagina. Não se martirize por ter dito não. Você não é obrigada a absolutamente nada! :)
15/03/2018 15h33
e porque você não está com o feioso?
15/03/2018 15h32
Mulheres bonitas nunca me abordam =,(
anônimo
15/03/2018 16h19
Eu sempre falo sim, pra qualquer uma
anônimo
15/03/2018 16h33
Editado.
15/03/2018 16h47
Sou muito seletivo. Rechaço muitas abordagens de mulheres assediadoras.
15/03/2018 16h57
Sim... Não é pq estou sozinho que fico com qq uma. Se não me interessar é não mesmo.
anônimo
16/03/2018 04h57
Suas amigas que se fodam, na moral. aliás, deveria selecionar melhor suas amizades. se você ama um cara, elas deveriam te dar força, se criticam porque é feio, é de amigas assim que você precisa? escolha as pessoas por aparência, que os chifres vão ser sempre lindos...
16/03/2018 05h10
Mulher já começa a dizer "não" na porra da creche.
elas respondem
anônima
15/03/2018 16h32
Sim. Eu tenho facilidade em dizer não. Não é porque estou solteira que estou disponível. Até porque pra dizermos sim vai depender da pessoa.
anônima
15/03/2018 15h43
Por mim é tranquilo. Ser só bonito não é o suficiente pra mim.
anônima
15/03/2018 15h44
E vc vai namorar suas amigas ou o cara? Me irrita quem é Maria vai c as outras. Faça o q seu coração pede e não o q osotro acham
15/03/2018 16h27
Com toda facilidade do mundo! Rsrsrs

Hoje em dia, só fico com homens por quem realmente tenho algum interesse real (romântico ou atração forte). Se não, de boa, prefiro ficar sozinha mesmo kkkkk

Se você gosta do "feinho", porque não está com ele?
15/03/2018 16h37
Sim, tenho muita facilidade em dizer não!
Não ligue para o que suas amigas falam, faça o que tem vontade e fique com quem quiser.
15/03/2018 19h23
Facílimo. E que amigas superficiais e babaquinhas, não?
16/03/2018 02h39
Não deixe que outras pessoas decidam por vc! Saia com quem vc tiver vontade! Mas respondendo a pergunta, digo não com facilidade sim, sair com alguém só pq se está só é a mesma coisa que nada, tem que rolar um interesse real