Já ficamos algumas vezes, mas nada além de beijos.
Caso rolasse algo mais íntimo, seria meio que casual, mesmo ele dizendo que não é isso que ele quer comigo etc etc.
Mas a questão é que não saberia como lidar com essa coisa de ficar nua na frente dele.
Alguma dica? Seria minha primeira vez.

elas perguntam
4 2
eles respondem
15/03/2018 15h34
Taça de champanhe.
15/03/2018 15h48
Voce tem que roper essa timidez, acho que na primeira vez da para passar, mas se continuar assim e problemático.
anônimo
15/03/2018 15h48
Se ele levar até esse ponto é porque ele quer, não há razão para timidez.
15/03/2018 15h50
Vai tirando as roupa aos poucos, não sinta vergonha do seu corpo =)
elas respondem
anônima
15/03/2018 15h34
Eu fiz no escuro, mesmo ele não vendo nada, hoje aquela neura toda já não existe. E lembre-se, todos temos defeitinhos, inclusive o cara que vc saiu.
anônima
15/03/2018 15h38
ahh na hora que o fogo sobre ,eu nem penso ... as vezes bate um vergonhazinha qdo acaba...puxo lençol ta resolvido