No dia 06/03 aconteceu essa situação aqui: https://elaele.com.br/paquera/93732-to-fim-garoto-que-pode-estar-fim-mim.html

Dia 13 eu cheguei atrasada e ele puxou conversa comigo, ficamos uns 5 minutos conversando.

E hoje (15/03) fui cumprimentar ele e conversei um pouquinho, coisa rapida.

Mas o que me angustia é que ele conversa normal, tipo como se ele tivesse conversando com qualquer outra pessoa, ele não fala nenhuma gracinha, cantada, não pede facebook nem whats.

O que vocês acham??

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
15/03/2018 15h52
É interesse apenas coloquial.
15/03/2018 15h57
porra, vc lembra ate dos dias?? mas voltando ao que interessa, aparentemente vc quase não fala com o rapaz, é complicado te dizer certinho se ele quer ou não quer algo com vc...
15/03/2018 16h00
Manda um papo reto pra ele. Pode ser por zap, inxxta ou essas coisas aí do tipo.
Num tiro desse, vc desperto o monxxtrão que tá preso na jaula.
Vai por mim.
anônimo
15/03/2018 16h13
Não entendi, porque ele não está te endeuzando?
elas respondem
anônima
15/03/2018 15h53
Então não ta afim
anônima
15/03/2018 15h58
Não ta afim
15/03/2018 16h12
Eu respondi sua pergunta do dia 06/03/18. Dizendo que "achava que ele estava a fim".

Bom, agora até eu fiquei confusa rsrsrsr

Talvez você seja muito bonita mesmo, tem garotas que são tão lindas que até outras mulheres acabam elogiando.

Pode ser isso, ele admira sua beleza e quis fazer um elogio sincero, o que não significa desejar você sexualmente ou romanticamente.

Ou pode ser que imaginou que você fosse outro tipo de garota, do tipo "passatempo", percebeu que não era, resolveu te respeitar. (Eu sei que NÃO existem "garotas passatempo", mas alguns homens ainda fazem essa distinção - sinto muito, mas é verdade). Alguns caras estão na fase de curtir, e podem não querer iludir garotas que buscam outros tipos de relacionamentos, principalmente se ele for mais velho e ela novinha.

Ou ele é comprometido e não quer que você saiba, por isso não passou o Facebook (para você não ver o status dele), nem o Watts (para não complicar com a namorada, caso ela seja do tipo fussona, e veja o seu contato).

Ou você é tímida, e não consegui demonstrar interesse, ele não percebeu que você está a fim e está desistindo. Só por desencargo de consciência, dá próxima vez que conversar com ele pede o Facebook dele. Dá uma zapeada, veja o status dele, e caso o caminho esteja livre puxa conversa. Dependendo de como ele reage você saberá se vale a pena continuar esperando ou não.