Bom já estou namorando a 8 meses, já conversamos uma vez sobre o assunto, e ele disse q não quer por relacionamento sério usando a desculpa de q da muito olho gordo. Mas eu quero muito por sabe, conversamos já tens uns meses (uns 3 eu acho), tanto eu como ele já postamos fotos juntos e tals, mas não é a mesma coisa. O q vcs acham, devo falar com ele de novo sobre o assunto, ou não?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
15/03/2018 16h05
Se é importante pra vc fale...
anônimo
15/03/2018 16h06
Fala com ele de novo. Acho que ele é um bobão mesmo, foda-se os outros, vcs tem que mostrar mesmo que estão juntos.
anônimo
15/03/2018 16h14
A mulher manda nessas coisas
o homem só tem face se a mulher deixar.
15/03/2018 16h23
Coloca sem perguntar e pronto
elas respondem
anônima
15/03/2018 16h08
A pergunta é: pq vc faz tanta questão? Fala com sinceridade
anônima
15/03/2018 16h09
Fala mais uma vez, se ele não quiser, não insista mais.
15/03/2018 16h20
Só acho estranho. Quem não gosta de rede social, ou não quer se expor, normalmente não postaria fotos de casal... Não parece ser o caso do seu namorado.

Eu se estivesse namorando e quisesse um tempo para o relacionamento se tornar mais "sério" antes de contar para todo mundo, nem postaria nada sobre nós dois em uma rede social.

Mas, te mostrar, e não declarar "namoro sério" é no mínimo questionável.