Estou c dificuldades p fazer minha declaração. O programa q baixei pelo celular está c problemas. Alguém pode me ajudar?

elas perguntam
4 0
eles respondem
15/03/2018 17h27
Usa o computador mesmo, tem o programa IRPF2018 no site da receita.
anônimo
15/03/2018 17h41
Eu faço no banco em que sou cliente, no meu caso o Itaú.
15/03/2018 18h02
Com minha contadora brother, prqticamente uma mandrake de saias. Um homem safo deve se cercar sempre de um bom e confiável advogado e um contador. Só depois disso, pisar na rua
.
Mas pra quem quer fazer por si mesmo, tem aquele programinha do IRPF da Receita mesmo pra baixar em PC. Fuja de app de celular
15/03/2018 18h04
Eu uso o contador da empresa para fazer o meu pessoal também.