Como fazem pra serem desapegados e não se apaixonar tão facilmente pela pessoa com quem está ficando?

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
15/03/2018 17h40
E desde quando tem como controlar isso? No máximo, choro escondido rs
15/03/2018 17h45
Desconheço
anônima
15/03/2018 17h48
Só fico com alguém se eu tiver interesse na pessoa... pra não haver apego só se ele não tem o mesmo interesse ou eu perceber que não existe possibilidade de um possível relacionamento.
Sobre paixão, não tem como escolher se vai existir ou não.
anônima
15/03/2018 18h12
Desapego é algo q se aprende na prática. Pelo menos foi assim comigo. P não me apegar, ocupo minha mente c diversas coisas no dia a dia. Tiro o foco sobre a pessoa.
16/03/2018 02h24
Acho que por mais racional e decidido que vc seja uma hora ou outra vai aparecer alguém que vai levar isso abaixo, sei lá, acho que ás vezes é melhor não brigar tanto assim com os sentimentos
eles respondem
anônimo
15/03/2018 17h45
Não tem como controlar isso de início, são sentimentos não controlamos, a não ser que vocês tenha alguma decepção aí o encanto se quebra.
15/03/2018 17h43
Já que citaram o Figueiredo essa pergunta me lembrou o Jânio Quadros. Uma vez um ministro disse pra ele que não adiantava congelar os preços por causa da lei da oferta e da procura.

O presidente respondeu prontamente: "mas porque não disse logo? Vou assinar agora um decreto revongando-a".

Brasilsilsil
15/03/2018 17h46
Isso nao existe. E isso nao é o verdadeiro desapego.
O desapego de verdade é abrir mão das coisas mundanas, isso inclui sexo e ficadas.
Nossa sociedade ta cultuando esse ''desapego'' que nada mais é como agir com indiferenca para pareceer nao ter afetividade por alguem. Pra mim isso é uma forma de fraqueza muito grande. Alguem forte de verdade nao tem que ter medo disso.

Para de tentar ser como os trouxas que fazem isso. Nao precisa sair se apaixonando depois de cada beijo tambem ne?
anônimo
15/03/2018 17h48
E pra que desapegar?
Que graça teria?
15/03/2018 17h51
Não dá certo.

Eu que me apego fácil me ferro.
15/03/2018 18h13
Não faço... Geralmente me fodo... rs
Quando consigo, por um milagre, é justamente já achando que não vai dar certo.
anônimo
15/03/2018 18h16
Isso é da pessoa que é decidida que não quer ter relacionamento.
Ela coloca isso na cabeça e torna-se um estilo de vida,
cansou trocou....