1.96K  16/03/2018 01h52

Meu ex tinha me traído duas vezes, segui muitos conselhos e terminei,
isso porque perdoei as duas vezes. Hoje não sinto nem afeto e nem amor por ele, mas ainda sinto tesão. Ele quer que a gente volte a dormir juntos (ele deve achar que isso me fará voltar, porque foi o que me fez voltar da última vez, mas eu estou decidida, não vou).
Acham que isso dá certo? Eu estou com muita vontade de transar com ele, mas queria ficar só nisso, sexo sem compromisso.

elas perguntam
7 6
eles respondem
15/03/2018 17h48
Perigoso como fumar pedra por uso recreativo.
15/03/2018 17h52
Eu não sei vocês, mas eu não consigo ter tesão por quem não me respeita e vacila comigo.

Já mandei cada mulher linda pra puta que pariu, quando podia facilmente só comer.

Só tesão eu tenho por qualquer gostosa na rua, vou dar a elas uma chance.

Sem falar no óbvio, pra você que é mulher, pra esse "só tesão" virar afeto e paixão novamente são 2 pulos. É como o "é só um gole" do alcoólatra e ultimo cigarro do fumante.
anônimo
15/03/2018 17h53
Só o fato dele te trair duas vezes, vc nem deveria manter algum contato com ele.
anônimo
15/03/2018 20h39
Tem mulher que se valoriza e tem o resto que é assim...
anônimo
16/03/2018 00h59
Te traiu 2 vezes e quer te ter como objeto sexual, na boa, usa o tesão com outro. se for com esse aí além de perder o respeito, vai jogar sua auto-estima no lixo...imagina se seu futuro namorado sabe disso: a fulana levou 2 guampas e ainda tem sexo casual com o ex...kkk
anônimo
15/03/2018 20h41
o cara te trai e vc quer sexo com ele? Ele deve ter a pica de ouro, porque puta que pariu....
Se a mulher me trair eu não quero ver a fdp nem banhada de ouro. Uma coisa é vc ter relacionamento aberto, outra coisa é traição.
anônimo
16/03/2018 01h52
Tudo vai da vontade
elas respondem
15/03/2018 17h50
Acho que é melhor você evitar, não sabe com quem o cara andou e você pode acabar se apegando novamente. Corte contato, ele não foi digno da tua confiança quando tava com ele, não deve ser digno da tua amizade agora.
anônima
16/03/2018 00h51
Sexo casual com ex me aparenta vontade inconsciente de querer voltar, mesmo negando. Se quiser tentar, vá em frente.

Mas ele tem histórico de traição, então se por acaso você voltar, lembre-se de ajustarem essa história. Boa sorte =]
anônima
15/03/2018 17h48
não da certo se é pra ter sexo sem compromisso é melhor voltar
15/03/2018 21h27
Nesse caso alguém sempre espera algo à mais do que só sexo. Você diz que não, mas sabe ou percebe que ele pensa que sim, que você voltaria com ele. Portanto, ele espera um "algo a mais" disso..
Não acho que seja uma boa não, nesse caso.
anônima
16/03/2018 00h55
Não da certo
anônima
16/03/2018 01h51
"Mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira."
Só o fato de vc passar por cima da sacanagem que ele te fez pra ter a chance de transar com ele, sendo que tem milhares de homens disponíveis pra sexo casual por aí, já mostra que seu lance com ele jamais será puramente sexual.