namorava há 2 anos e tinhamos planos de casar esse ano e terminamos :( to muito mal, apenas sei chorar e pensar nele.. como esquecer?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
15/03/2018 19h04
Através do processo de transformação de realidade, você tem que pensar que seu casamento
ia ser uma merda e por isso não deu certo, assim você vai acostumando com a ideia, de não ter casado,
ele ia ficar grosseiro e te tratar mal.
15/03/2018 20h01
A dor emocional, assim como a dor física, precisa ser curada, e pra isso precisa de tempo. Muitos passaram por isso, e você também vai passar. Seja paciente e como disseram: SE OCUPE o máximo possível.
anônimo
15/03/2018 20h38
É um remédio muito bom que vou prescrever pra vc...

O nome é: "Tempo"

Os efeitos colaterais serão:

- Saudades
- Querer voltar

Mas o tempo cura isso tudo aí!

Um conselho meu! Deixe o tempo trabalhar a seu favor. O maximo que vc deve fazer é se esforçar. Esquece fotos, pare de ficar lembrando e sair um pouco tbm pra curtir com amigas ou amigos, faz muito bem, mas não saia pegando geral, se não terá arrependimento.

Espero ter ajudado.
anônimo
15/03/2018 20h35
Deixe o tempo trabalhar a seu favor, mas até lá, jogue fora tudo aquilo que te leva a pensar nele, e evite vasculhar as redes sociais ou ficar perseguindo-o como se você fosse uma agente do FBI... rsrs
anônimo
15/03/2018 22h35
Espere 2 semanas e retome suas atividades normais, finja estar bem, isso atrai coisas boas...e não faça nada para chamar a atenção dele, isso não funciona...
elas respondem
anônima
15/03/2018 19h01
Lembra das merdas que ele fez e nunca se arrependeu...
15/03/2018 19h03
Você não precisa esquecer ele agora, só precisa entender que é necessário seguir em frente. Não deu certo por algum motivo e foi melhor terminar agora do que depois que casar. Continue fazendo suas coisas, ocupando sua cabeça e não se culpe, aos poucos ele vai se tornando só uma lembrança.
15/03/2018 19h17
Algumas coisas só o tempo cura.

Tenta se cercar de pessoas que se importam com você de verdade, arruma um hobby que goste, pratique esportes (sério, praticar esportes libera hormônios que melhora o humor), se tiver condições faça uma viagem.

Bola para frente menina, logo você vai rir disso tudo.
15/03/2018 21h12
Você só esquece se sofrer com crises de amnésia.
Do contrário meu bem, é chorar msm, sofrer por um tempo, e com esse msm tempo, você vai superando o fim do relacionamento e talvez o sentimento por ele.
anônima
15/03/2018 22h28
Putz, guria, infelizmente não tem nenhum segredo, é o tempo mesmo!
Evite ao máximos tudo q faz vc lembrar dele e se mantenha ocupada.