Gente, namoro a oito meses e desde que comecei a namorar estava desempregada, arrumei um emprego agora e senti que meu namorado ficou com um pouco de ciúmes, é normal?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
15/03/2018 20h20
O Que ele tá fazendo que vc considera atitude ciumenta?
15/03/2018 20h20
Vai acabar quando chegar o fim do mês e ele vir o quanto sobrou de grana por você agora pagar sua parte nas coisas.
anônimo
15/03/2018 20h31
Não que seja normal.. Mas ele tá com ciumes de alguem mexer contigo, de alguem querer vc e etc. Coisa boba, mas pra quem gosta da pessoa, isso não é tão bobo. A unica coisa que vc deve respeitar é vc própria e a ele que esta namorando contigo. O resto, com conversas vcs resolvem.
elas respondem
15/03/2018 20h17
Pode ser que ele ficou inseguro porque você pode conhecer outro homem lá, um colega de trabalho.
anônima
15/03/2018 20h16
Ciúmes de que?
15/03/2018 20h21
Mas que sinais ele dá pra vc achar que ele está com ciúmes? Enfim, se ele está, concordo com o que a Lolita disse, ele deve ter ficado inseguro. O fato de você ir para um ambiente novo e com pessoas novas(homens) deve ter o tirado da zona de conforto.