11.8K  23/06/2020 16h56

A conheci na faculdade, de inicio ficamos amigos e com o tempo começamos a gostar um do outro.Com o tempo ela foi descobrindo a minha vida e eu a dela, ela é de uma familia de classe média alta, e eu sou pobre, moro de aluguel pra fazer faculdade fora da minha cidade. Só que é uma realidade totalmente diferente da dela.
Conheci os pais dela, a mãe não viu problema nenhum em nosso relacionamento, já o pai não gostou de mim, por eu ser pobre, ela não diz q não se incomoda, tendo o apoio do pai ou não viveria comigo numa boa, mas sei la, gosto muito dela, porém a minha realidade é totalmente diferente, apesar de eu até ter um boa formação creio q mesmo assim não vou poder proporcionar os mesmos confortos q ela sempre teve, eu a amo muito, só q não sei se vale a pena ela se sacrificar tanto só pra ficar comigo.

eles perguntam
3 10
elas respondem
15/03/2018 20h50
Cara, o principal é ela gostar de você. O pai dela muda de opinião rapidinho quando perceber que você é um cara esforçado e que corre atrás do que quer.
anônima
15/03/2018 21h16
Ela tem carro importado e telefone celular
Eu só tenho uma magrela e um ap. no bnh
Eu falo tudo que ela gosta de escutar
Deve ser por isso que ela vem me procurar

- Tudo que ela gosta de escutar - Charlie Brown Jr.

Não ligue pra condição social. O importante é o amor. Sério mesmo. E ela mesmo já disse isso a ti. O pai só quer o bem da filha, mas ele eventualmente verá que você é um bom rapaz. Acredite no amor de vocês e se esforce na vida, ok? =]
anônima
10/05/2019 21h29
Vish
eles respondem
anônimo
15/03/2018 20h52
Você está na faculdade ainda, e deve priorizar seus pensamentos e metas no mesmo.
Relacionamento é segundo plano,

Mas algo é certo, essa menina já tem de tudo. E não precisa do seu dinheiro, mesmo que pouco.

Aproveite e viva quantos momentos puder com ela. Sobre o pai dela, não se importe, apenas mostre que você é o cara que sua mina merece! :D
15/03/2018 20h36
"só q não sei se vale a pena ela se sacrificar tanto só pra ficar comigo."

Isso aí é escolha dela. Você não pode fazer a opção por outra pessoa. Não encuque por algo que ela pode estar fazendo com o maior prazer/bom grado. O maior obstáculo, no caso, seria o pai, mas ele também não pode viver pela filha.
15/03/2018 20h36
Porra, se nem tu confia no teu taco, que a gente pode fazer?

Cai fora então e arranja uma pobre, se não consegue subir na vida.

Eu achando que o problema era lidar com os pais e círculos sociais....
anônimo
15/03/2018 20h38
Quanto questionamento desnecessário. Ela já demonstrou não se importar e é isso que realmente importa, meu caro!

Pai é assim mesmo, nunca ninguém está a altura da princesinha dele, então é mais do que normal essa cisma dele.

Esqueça isso e aproveite o relacionamento, porque se você encanar com isso pode acabar quebrando o encanto da sua namorada no relacionamento, daí não adianta nem o pai apoiar, porque ela quem não vai querer mais.

Bola para frente e seja feliz!
anônimo
15/03/2018 21h00
É por isso que você tem que continuar estudando para mudar à sua realidade de vida, assim a visão do pai dela e dos outros a seu respeito muda de maneira positiva
16/03/2018 05h40
Exija comunhão total de bens, senão ela vai provar que só quer teu corpo como um troféu.
16/03/2018 09h19
Se há amor, não há barreiras, vai fundo mano
anônimo
10/05/2019 23h37
Ah cara, se ela diz gostar de você, é o que importa. Se ela não gostasse, nem estaria com você. Não coloque minhocas na cabeça. Eu sei que é estranho, mas é possível.
anônimo
11/05/2019 10h34
Esse é bom come até as patricinhas.
anônimo
23/06/2020 16h56
Poxa cara, sei exatamente como é isso. Passei e até passo às vezes pela mesma situação como o exemplo citado sobre talvez não conseguir dar o mesmo conforto e vida no futuro. Acho que esses pensamentos acabam se tornando um desafio para as nossas pessoas rsrsrs. Mas tenho aprendido que isso não passa de uma baixa autoconfiança no meu potencial e que ela não está sacrificando nada, mas sim apenas querendo ser feliz ao meu lado na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe. Então ergue a cabeça, para de pensar nessas coisa e vida que segue campeão kakaka. tmj ;-)