ela é muito brincalhona comigo, sempre quando vai puxar um assunto ela fala algo engraçado, tipo me provocando. E não deixa o assunto morrer.
As vezes percebo com minha visão periférica que ela fica me encarando, só que eu fico com vergonha de olhar de volta.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
15/03/2018 21h06
Há grandes chance que sim! Boa sorte =]
eles respondem
anônimo
15/03/2018 21h06
Cara, vai por mim: Não fica nessa. Chega logo. Melhor perguntar do que ficar no 'se'.

As vezes a mina só é legal mesmo e quer conversar.
Outras ela tá dando mole mesmo.

Vai lá e descobre, não perde tempo. Joga a real, e fala que se ela não quiser que vcs podem continuar sendo amigos de boa, mas que vc não queria ficar nessa dúvida pq vc tava afim.
anônimo
15/03/2018 21h07
Mesmo que possa parecer óbvio, saiba que as mulheres são imprevisíveis.
anônimo
15/03/2018 21h13
Ela tá na sua cara, tá fácil para você poder propor algo mais sério com ela.
anônimo
15/03/2018 21h13
Possivelmente, sim. As mulheres são mestres na conquistas, elas conseguem atrair o homem sem falar nenhuma palavra, usando a linguagem corporal. O que você precisa fazer é ler estes sinais que elas dão e averiguar se está na hora de avançar ou recuar.
anônimo
15/03/2018 21h24
kkkkkkk