Tenho que dar tipo uma aula aos meus colegas, pois estou com a tarefa esse semestre de auxiliar meu professor, eles nunca tiveram aula sobre esse assunto mas eu já tive há 1 ano atrás. Só que estou nervosa e com medo de passar vergonha, pq já vi que nos períodos anteriores os alunos sempre faziam varias perguntas sobre o assunto ao discente auxiliar (que no caso esse período será eu) o professor estará la assistindo tudo.
Estou com medo de decepcionar o professor, ou de passar uma impressão de burra aos meus colegas. (Caso eles perguntem algo que eu não saiba)
É mais um desabafo mesmo :(

elas perguntam
6 1
eles respondem
16/03/2018 09h14
Mantenha a calma, vc saberá desenvolve essa aula e aposto q dará um show, confie em Vc!
anônimo
15/03/2018 21h18
Sabe o que vc deve fazer?

Agir tranquilamente.. No dia vc tenta ser humorada, responder o que for e tenta ser simpática. O negócio, é vc já ir animada pra lá.. Ao chegar, vc cumprimenta quem for, as duvidas de grande porte vc dá um jeito e se vc perceber que a pessoa está te "sacaneando" vc fala com o seu professor.

Quando eu estudava, há bastante tempo atrás, tive um trabalho muito pior. Lembro que era ficar no patio com muitos alunos assistindo e os professores olhando. Imagina o que passei naquele dia?... Kkkkk. O negocio é manter a calma.
anônimo
15/03/2018 21h27
Olha, você precisa ser sincera e dizer que não sabe responder a pergunta. Você não tem obrigação de saber tudo. Mas domine, pelo menos, o básico.
16/03/2018 05h48
Jamais diga que não sabe. Enrola e seja prolixa, desvie a atenção, mude o foco e faça comentários jocosos. Se a turma rir em bando, já era. Tu ganhou a parada.
15/03/2018 21h17
Se não puder convencê-los, confunda-os.
anônimo
16/03/2018 09h55
Simplesmente domine a matéria.

Você está a par do conteúdo? Porque você teve essa matéria um ano atrás. Então eu sugiro que você se atualize e fique afiada na matéria, daí não terá segredo!
elas respondem
anônima
15/03/2018 21h17
Não sei o que falar além de desejar muita sorte. Kk
Realmente espero que volte e diga que deu tudo certo.