Meu pior defeito é ter medo de tentar, não sei o porque disso. Me dou bem com as pessoas que me conhecem, amigos, amigas, parentes, mas quando se trata de paquera e pegação, sou meio tímido. Vejo diversas oportunidades à minha frente mas na hora de enfrentar, de tentar pelo menos, fico sem reação, tipo, não consigo chamar uma garota pra um canto isolado do colégio e beijar. Já beijei antes, mas todas as duas vezes foram por iniciativa delas... E isso é vergonhoso. Não que eu seja machista ou sei lá, mas preferiria ter mais atitude. Como posso fazer para mudar isso? Alguma dica do que conversar quando estiver a sós com uma mina, no objetivo de conseguir pelo menos um beijo?

eles perguntam
1 1
elas respondem
11/09/2015 19h57
Isso não é vergonhoso.
Sobre o papo, comece abordando algum tema de gosto em comum ou citando algo com que ela se identifique.
No mais, pra vencer a timidez é uma passo de cada vez (rimou!)
1. Olhar
1.2 Oi!
1.2.3 Oi! + sorriso
1.2.3.4 Oi! + beijo no rosto
1.2.3.4.5 Oi! + "como foi seu fds?"
1.2.3.4.5.6 Vai fazer o que no próximo fds?
1.2.3.4.5.6.7 Me passa seu tel. De repente combinamos algo qlqr hora. Pode ser?

E por aí vai...
eles respondem
anônimo
11/09/2015 23h04
Pelo que percebo, vc ainda é adolescente, e timidez nessa fase é normal. Segue o conselho da @Aprendiz_Confusa que vc vai vencê-la aos poucos. Eu venci a minha puxando assunto com pessoas desconhecidas na rua, muitas vezes criava coragem pra perguntar as horas! E depois fiz teatro, me ajudou bastante.