Estava de boa, tranquilo no meu canto, ou seja, na seca, atė que acordei com uma alergia no pescoço semelhante a uma chupada, fui trabalhar normalmente, porem, a marca era aparente, era so pra ser um dia normal, até ouvir o falatorio das mulheres, enfim no final do dia duas delas acabaram chegando em mim, provalvemente me classificaram so pela "chupada" no pescoço, mulheres pq fazem isso ? Lei da Oferta e procura?

eles perguntam
3 2
elas respondem
16/03/2018 07h33
Pode ser coincidência, mas toda vez que estou namorando ou prestes a engatar um relacionamento sempre vem alguém. Parece que quando aparece um, aprecem vários, quando você está sozinha muito tempo não aprece ninguém rsrsrs
anônima
16/03/2018 07h42
Kk vampirona te atacou anônimo? Talvez a sua energia tenha mudado e tenha atraído as tais.
anônima
15/03/2018 22h11
Coincidência. Pq é feio demais sair com isso aparente.
eles respondem
15/03/2018 22h12
Isso não faz nenhum sentido, sequer como uma metáfora.
15/03/2018 21h23
Deve ser