4.79K  15/08/2019 11h42

Eu passo metade da semana na casa do meu namorado. Eu sou borderline e às vezes tenho umas crises tensas. Ontem tive uma crise pesada na casa dele e acabei falando pra ele coisas que eu não devia. Comecei a chorar e disse pra ele q ele não gostava de mim e fiquei repetindo isso umas 50 vezes. Ele ficou sem saber como reagir e quando olhei direito ele estava chorando. Disse que estava decepcionado porque ele fazia tudo por mim (e realmente ele faz) desde acordar 5h da manhã pra ir me levar em casa todo dia até se preocupar com mínimos detalhes da minha vida, saúde e alimentação e me ver dizendo aquilo doeu nele. Nessa noite, mesmo chorando e triste comigo ele ficou acordado cuidando de mim até umas 3h da madrugada. Às 5h ele acordou pra me levar em casa e não reclamou um minuto, pelo contrário. Aí eu comecei chorar, só q dessa vez pq o jeito como ele me tratou foi algo absurdamente humano e empático. Agradeci a ele e ele chorou também. Me sinto um lixo. Sou desprezível. #desabafo :(

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
15/03/2018 22h06
Eita. Esse vai direto pro céu.
15/03/2018 22h08
Vou ser terrivelmente sincero.

Da próxima vez que vocês estiverem com privacidade, agarra o pau dele com essa boca e não para de chupar até ele ter gozado três vezes.

Pronto, vocês estarão quites.
anônimo
15/03/2018 22h06
Não se culpe, todos erram.

Pelo que li, ele é um cara maneiro. Acho que vc deveria pensar muito bem, caso um dia queira terminar com ele, pq qualquer um não faria isso que ele fez. Ele te ama, te entende, fica decepcionado pq é do "ser humano", mas quando se ama, isso fica pro passado.

Acho que vc não deveria se culpar, fazem as pazes e vão ser felizes de novo. Não se culpe, pq todos erram. Se a vida não fosse movida a falhas, nunca aprenderiamos a viver.
anônimo
16/03/2018 04h37
Já tentou procurar por ajuda médica? Eu me sentia triste às vezes ,inquieto e chorava e tinha crises tinha muito preconceito em procurar ajudar por que eu achava que quem iria em psicólogo, psiquiatra era louco . Enrolei minha adolescência inteira e só na vida adulta resolvi ir descobri que eu tinha T.A.G - transtorno de ansiedade generalizada e começo de depressão então comecei a tomar antidepressivos nas primeiras semanas eu me sentia péssimo depois de 2 meses minha vida mudou não tenho mais nada não sinto mais nada de ruim . Isso é uma dica procure ajuda !.
15/03/2018 22h18
que fita em...
anônimo
15/03/2018 22h07
Pede desculpa caraio
anônimo
15/03/2018 22h12
Se ele sabe da sua personalidade, apenas peça desculpas. Seja sincera, e se ele fez o que fez é porque te ama.
16/03/2018 04h28
Borderline ė mesmo complicado. Ele deve.gostar muito de você e é um cara muito compreensível.
14/08/2019 23h50
Eu tenho borderline também, e entendo o que você sente, tenho crises e surtos constantes. É muito complicado, mas você precisa buscar se controlar, ele parece gostar muito de você, faça um esforço pra controlar a insegurança e o medo de abandono do borderline
anônimo
15/08/2019 11h42
Cuida bem desse namorado, menina! Mesmo sabendo das suas características não é fácil encontrar alguém que nos compreenda de forma tão profunda.

Tê-lo agradecido bastou para ele, era o reconhecimento de que foi uma crise, você não estava no julgo correto das ações e nada daquilo que disse é pertinente, por isso ele chorou.

Trate-o bem, viu! Mais que um namorado, você tem um amigo, alguém que antes de qualquer coisa te ama como ser humano, como pessoa e isso é raro, muito raro.

E não se sinta mal por isso, já pediu desculpas, passou, coloquem uma pedra sobre o assunto e sigam em frente.
elas respondem
15/03/2018 22h33
Pq vc tem que ir pra casa todo dia às 5h da manhã?
16/03/2018 07h26
Seu namorado é um santo.

Você faz acompanhamento psiquiátrico? Com remédio e terapia, imagino, que pode controlar pelo menos as crises mais graves. Pois, mesmo sabendo que se trata de um transtorno, e que a culpa não é sua, ninguém aguenta por muito tempo ser ofendido gratuitamente. Vai ser bom para você e para as pessoas que convivem com você. Não perde esse homem não, ele te ama.

Fica em paz.
anônima
14/08/2019 23h37
Complicado