eles respondem
Eita. Esse vai direto pro céu.
Vou ser terrivelmente sincero.
Da próxima vez que vocês estiverem com privacidade, agarra o pau dele com essa boca e não para de chupar até ele ter gozado três vezes.
Pronto, vocês estarão quites.
Não se culpe, todos erram.
Pelo que li, ele é um cara maneiro. Acho que vc deveria pensar muito bem, caso um dia queira terminar com ele, pq qualquer um não faria isso que ele fez. Ele te ama, te entende, fica decepcionado pq é do "ser humano", mas quando se ama, isso fica pro passado.
Acho que vc não deveria se culpar, fazem as pazes e vão ser felizes de novo. Não se culpe, pq todos erram. Se a vida não fosse movida a falhas, nunca aprenderiamos a viver.
Já tentou procurar por ajuda médica? Eu me sentia triste às vezes ,inquieto e chorava e tinha crises tinha muito preconceito em procurar ajudar por que eu achava que quem iria em psicólogo, psiquiatra era louco . Enrolei minha adolescência inteira e só na vida adulta resolvi ir descobri que eu tinha T.A.G - transtorno de ansiedade generalizada e começo de depressão então comecei a tomar antidepressivos nas primeiras semanas eu me sentia péssimo depois de 2 meses minha vida mudou não tenho mais nada não sinto mais nada de ruim . Isso é uma dica procure ajuda !.
Se ele sabe da sua personalidade, apenas peça desculpas. Seja sincera, e se ele fez o que fez é porque te ama.
Borderline ė mesmo complicado. Ele deve.gostar muito de você e é um cara muito compreensível.
Eu tenho borderline também, e entendo o que você sente, tenho crises e surtos constantes. É muito complicado, mas você precisa buscar se controlar, ele parece gostar muito de você, faça um esforço pra controlar a insegurança e o medo de abandono do borderline
Cuida bem desse namorado, menina! Mesmo sabendo das suas características não é fácil encontrar alguém que nos compreenda de forma tão profunda.
Tê-lo agradecido bastou para ele, era o reconhecimento de que foi uma crise, você não estava no julgo correto das ações e nada daquilo que disse é pertinente, por isso ele chorou.
Trate-o bem, viu! Mais que um namorado, você tem um amigo, alguém que antes de qualquer coisa te ama como ser humano, como pessoa e isso é raro, muito raro.
E não se sinta mal por isso, já pediu desculpas, passou, coloquem uma pedra sobre o assunto e sigam em frente.
elas respondem
Pq vc tem que ir pra casa todo dia às 5h da manhã?
Seu namorado é um santo.
Você faz acompanhamento psiquiátrico? Com remédio e terapia, imagino, que pode controlar pelo menos as crises mais graves. Pois, mesmo sabendo que se trata de um transtorno, e que a culpa não é sua, ninguém aguenta por muito tempo ser ofendido gratuitamente. Vai ser bom para você e para as pessoas que convivem com você. Não perde esse homem não, ele te ama.
Fica em paz.