Estava desempregada e precisava terminar a faculdade, acabei indo pra uma casa trabalhar pois já tinha entregado vários currículos e ninguém havia me chamado. Hoje não faço mais programa, só que não consigo ter aquela paz vira e mexe fico com isso na consciência de que não deveria ter feito isso, e no momento de desespero acabei não sendo muito discreta e algumas pessoas de onde eu moro ficaram sabendo. Saí uma vez com um cara e ele disse que pra mim ter um relacionamento tem que ser com uma pessoa de outra cidade e que não saiba nada do meu passado.

elas perguntam
2 2
eles respondem
15/03/2018 22h30
Só se ela ficou rica.
15/03/2018 22h31
Eu não me relacionaria .
elas respondem
anônima
15/03/2018 22h30
Obs
anônima
15/03/2018 22h33
Meu primeiro namorado era ex garoto de programa mas só vim descobrir depois