Pq somos criados q se auto promover é feio. Então automaticamente nos desvalorizamos p que o outro valorize
16/03/2018 11h41
Não sou eu quem distorce a minha aparência.... é o espelho.
anônima
16/03/2018 12h40
Por insegurança.
Quem se importa demais com a opinião alheia não vive, ainda mais no nosso mundo, onde um quer falar mal do outro sem ter motivo.
eles respondem
anônimo
16/03/2018 12h24
Viadagem.

Me lembra uma música:
anônimo
16/03/2018 12h30
Por causa da mídia... As vezes eu estou bonito, as vezes me acho feio. Mas quando saio, arranco olhares de algumas e fico mais feliz. Mas a mídia cria um tipo de homem que deve ser o "bonito" ou o cara que vai ser a preferência de quem achar ele "bonito". Sendo que isso é besteira. Isso é mais pela estima da gente. A culpada disso é a Mídia e o tal do Hollywood aí que fez essa baboseira toda.
anônimo
16/03/2018 00h03
Fala das minas de cabelo ruim que fazem chapinha?
16/03/2018 05h44
Homens? Por boiolisse.
16/03/2018 09h17
Querem receber elogios
anônimo
16/03/2018 12h03
É falta noção da realidade, as pessoas mais depressivas tendem a se depreciar, sejam
bonitos ou não e os que tem o lado narcisista mais desenvolvido
se colocam muito acima de onde realmente estão, ta cheio de gente assim e a rede
social ajuda ainda mais aquelas meninas normais que tem um monte de bajuladores
o ego vai lá em cima.
anônimo
17/03/2018 03h42
Porque somos loucos