Eu e minha ex terminamos esses dias, e estamos achando melhor, se encontrar pela última vez, pra conversar, conseguir decidir realmente oq queremos, e conseguir dizer adeus e seguir em frente, cada um com sua vida.

Isso seria uma boa ideia ou devemos evitar o contato?
Obs: Terminamos a uma semana

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
16/03/2018 01h30
Eu só iria se eu quisesse voltar...
Pra decidir terminar o que já tá terminado é meio desnecessário.
anônima
16/03/2018 01h18
Se os dois querem esse encontro, é certo que também querem voltar, então vai.
anônima
16/03/2018 16h01
A melhor coisa que tem é esclarecer tudo! Incertezas e duvidas, atrapalham.
Assim cada um tenta seguir sua vida da melhor forma possível. Inclusive, sem rancor, sem mágoas e etc..
16/03/2018 02h13
É assim que começa...
eles respondem
anônimo
16/03/2018 02h26
Eu esperaria mais alguns dias para esfriar bem os ânimos...
16/03/2018 05h45
Leva flores e um .38

Se não conseguir voltar com a mina com um, consegue com o outro.