Namoro com uma mulher a 1 ano. De um tempo pra ca, venho percebendo que cada vez mais ela vem me procurando menos. Se eu nao mando mensagem no zap ela nao manda, a noite antes de dormir esta sempre falando que esta casanda. Ontem antes de dormir ela so me ligou pra falar que ia dormir e que estava cansada. Apos isso, mandei uma mensagem para ela dizendo que eu estava percebendo que epa estava diferente questionando se o sentimento dela por mim havia mudado e disse que pra quem a gente gosta sempre arruma um tempo. Mas ela continua insistindo que esta cansada por conta do trabalho e que ela e mae, bla bla bla. Sinceramente nao me convenceu. Sera que o amor esta acabando ???

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
16/03/2018 02h06
Deve tá cansada msm, se canse tbm (ocupe-se)
Mas não pegue no pé.
anônima
16/03/2018 02h13
Se a rotina dela já era assim antes, ela se acomodou.
Se a rotina dela passou a estar mais pesada atualmente, ela pode estar falando a verdade. E eu sugiro que, nesta segunda hipótese, vc busque uma maneira de ajudá-la a encontrar um trabalho mais light. Tente incentivá-la a isso. Tem mta gente que só precisa de um empurrãozinho pra melhorar de vida.
Mas, se for a primeira hipótese, é melhor ver se essa relação realmente vale a pena pra vc.
anônima
16/03/2018 02h57
depende da idade dela quem gosta de ficar no zap é jovensinha que passa o dia em casa se ela ta cansada por trabalhar de mais não vai ter animo de ficar conversando no zap
anônima
16/03/2018 07h54
Qual a idade dela?
eles respondem
16/03/2018 02h13
Essas mulheres maduras são complicadas, amigo. Não se iluda!
16/03/2018 05h25
Eu aposto que essa cara foi criado pela vovó.