quando o talento torna-se ingrato,No meio musical por exemplo existem CANTORES e cantores , só que esses "os talentoso" simplesmente não lucram não geram receita e perdem de lavada pra muitos que não sabem nada, logo, podemos dizer que são eles os talentosos?, pois fingi cantar, lucram com oq nao sabem fazer com maestria, atingindo muita vezes cifras milionárias. Como vcs definem esse lance de talento? Talento não é uma habilidade mas sim um conjunto delas?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
16/03/2018 08h08
Quem já viu minhas obras , gostou. Nem considero talento pq são quase dez anos estudando sobre.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img-20180131-wa0011-jpeg-b07c8975-0918-4df4-a908-0a2bbdcb5805
16/03/2018 02h46
Antes eu escrevia, já trabalhei com isso inclusive, mas não sei bem se era um talento. Hj em dia eu nem sei ao certo, mas como disseram, mas do que talento é preciso ter algo a mais, uma espécie de brilho próprio que te destaque e te leve além
16/03/2018 02h33
Ser talentoso não é o suficiente, até por que existem milhares de pessoas talentosas, o que realmente destaca as pessoas é o que elas tem de diferente, aquilo que os torna especiais, e na minha humilde opinião só ser talentoso não é o suficiente (E um pouco de sorte.)
anônima
17/03/2018 11h24
Talento é uma coisa. Uma pessoa pode ser boa em algo, mas não necessariamente usa o talento.
Esperteza é outra. Uma pessoa pode ser horrível, mas sabe atrair público, ou fazer determinada atividade com resultado aceitável. Uma pessoa que não tem talento pode agradar também.
eles respondem
anônimo
16/03/2018 02h35
talento sem sorte é inútil
16/03/2018 05h26
Só não virei profissional da bola por causa do joelho.