Gostaria de saber se isso tem relevância para vocês na hora de buscar por alguém

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
16/03/2018 02h37
Quando eu já conheço a pessoa há um tempo e sei que ela é maravilhosa, a personalidade dela pode ser um bom motivo pra eu desejar um namoro. A beleza só chama atenção de início. Mas se o cara for um idiota, nem rola.
O problema de alguns caras que não são bonitos é querer vir com tudo pra cima da mulher quando ela nem o conhece direito. Nem pros bonitos eu costumo dar essa moral toda. Eu gosto de ter um tempo pra conhecer.
16/03/2018 02h42
A primeira impressão nunca vai ser a da personalidade, então o primeiro atrativo é o da beleza, mas beleza sem personalidade é fora de cogitação, embora também precise existir o agrado visual.
16/03/2018 02h49
Sempre! Óbvio que dependendo da circunstância a aparência pode ser um atrativo de primeira, mas o que me conquista mesmo é estar com alguém que faça eu me sentir bem e que me acrescente coisas boas de alguma forma, pq no fim é isso que fica
eles respondem
16/03/2018 05h25
Só ser feio não dá personalidade atraente pra ninguém.