Eu to conhecendo um menino no Twitter que tem daquelas contas famosas e so twita merda e todo mundo dá rt nos tweets dele, a conta dele tem quase 300k seguidores e tem celebridades que comentam o tt dele, porra no que eu me estou metendo mesmo ? é claro que eu vou me magoar. Tudo começou desse jeito, eu mandei mensagem e nunca pensei q me respondesse porque ele deve ter tantas e ele respondeu, já faz quase 4 dias que estamos falando sem parar, falamos a manhã inteira, a tarde inteira, ele não demora nem 1 segundo para responder. Eu conto para ele o meu dia e ele esta lá sempre para ouvir sabe, falamos sobre o meu aniversário. Ás vezes chamo ele de amor e ele responde com um coração. Dei conta que ele fica me stalkeando, tem vezes que ele vem falar comigo sobre os meus tweets. Eu falo para ele que sou muito tímida e ele pergunta muitas vezes o porque com um emoji chorando. Eu acho raro porque essas contas do Twitter não falam com ninguém desse jeito mas e se ele estar sendo apenas legal

elas perguntam
4 1
eles respondem
16/03/2018 05h11
É um colecionador de contatinhos que tá te usando pra massagear o próprio ego. Deixa de alimentar ilusões.
16/03/2018 04h11
Ele deve ser um cara bem ocupado e assediado por centenas diariamente. Se ele te deu atenção, provavelmente ele gostou de algo em ti. Está se apaixonando?
anônimo
16/03/2018 04h14
Carência e internet nunca terminam bem, você o conhece pessoalmente? provavelmente não. não quero ser um estraga prazer, até porque a chance de acontecer algo é 1 em um milhão. mas já passei várias vezes por isso e te digo, você só vai se machucar...mas é aquela história, sempre tem o 1%...
16/03/2018 05h09
Ele esta afim de ti.
elas respondem
16/03/2018 04h05
poxa me desculpem mas eu nem contei nem metade aí por causa do limite de caracteres infelizmente! Mas eu acho raro porque essas contas nunca falam com ninguém, nem dão a mínima para ninguém e ele é tão querido comigo e já tamos falando faz tempo! Porque ele haveria de falar comigo sempre e responder sempre na hora sem “sentir” alguma coisa ? mas claro que posso só estar me iludindo. Me falem o que vocês acham