Já se utilizou dessa situação para escolher melhor a pessoa com quem namoraria?

eles perguntam
4 2
elas respondem
16/03/2018 10h18
Não sei mas acho isso uma sacanagem, quando estamos sozinhos ninguém quer, aí quando encontramos alguém brota gente até do chão nos querendo aff.
anônima
16/03/2018 08h31
Tá falando de uma possível "troca"?
anônima
16/03/2018 08h33
Pq qdo estamos namorando nossa energia muda. Ficamos mais bonitos
anônima
16/03/2018 10h15
Um cara um dia disse que aparece muitas pessoas te querendo porque quando vc ta namorando ela pensa assim " se ela ta namorando então deve ter algo de especial..sabe como conquistar alguém " e quando ta solteira as pessoas tem a impressão de que os solteiros são solitários e não são tão interessantes como os comprometidos..
eles respondem
16/03/2018 08h31
Mulheres sentem mais atração por homens "pré-selecionados", ou seja, que já tenham outras mulheres interessadas.
16/03/2018 09h02
Pq só assim é possível ter amantes