Terminamos de uma forma amigável. Na verdade foi um término muito esquisito. :/
Um relacionamento de quase 7 meses. Ambos concordaram, entretanto somos amigos. A um certo afeto ainda.. As vezes ficamos sem conversar, mas se esbarramos pela faculdade. E sempre sinto a sensação de quando vi ele pela 1º vez. Conversamos de vez em quando. E eu convidei ele pra sair hoje. Ele aceitou na hora! E já perguntou o que eu queria fazer. Ele sempre fica empolgado quando surge alguma iniciativa da minha parte.

Pois é, depois de quase 3 meses de término. Tenho a sensação de que estou em cima do muro. Isso nunca aconteceu comigo antes, ele é o 1º rapaz que comecei a me envolver, não houve sexo entre nós. Ele me respeita muito nesse quesito e sabe que sou virgem.

Apenas convidei ele pra ir ao Starbucks, após expediente de nossos estágios; conversar um pouco e se distrair. Na verdade tomei iniciativa, pois ele estava um pouco triste. E gosto muito da companhia dele, do jeito que ele me trata.

elas perguntam
2 3
eles respondem
16/03/2018 20h38
Voltem logo, vocês dois tão doidos pra isso. E vê se transa com o rapaz, próximo nível tá batendo na porta, guria.
16/03/2018 09h00
Bom, não sei por qual motivo vcs terminaram, mais vejo que foi por pequena coisa, pois veja um sentimento bom nesse espaço, não vejo rancor e raiva entre vcs, e se está com ele te faz bem, saia com ele, deixe as coisas acontecer naturalmente, pois pelo que vc relatou ele não lhe força a nada, te compreendi, ele te da carinho, e vc se senti bem ao lado dele conversando, que mal tem, só não vai muito com a sede ao pote, deixa as coisas caminharem conforme tem que ser, cada momento tem seu tempo, cada coisa em seu lugar.
elas respondem
anônima
16/03/2018 08h41
Se são amigos, q mal tem?
16/03/2018 20h31
Posso estar enganada, mas acho que você ainda gosta dele, e quem está mais triste com o fim é você.

Se você gosta dele, por que não dar uma nova chance a vocês?