Ano retrasado eu passei a noite no apartamento de uma ficante. Ela faz faculdade, a família mora no interior. Quando o dia amanheceu, o interfone tocou e quando ela foi ver, era a mãe que estava na portaria (uma visita inesperada). Ela ficou desesperada e eu captei logo a situação, me arrumei de forma relâmpago como nunca fiz na vida e graças a Deus consegui sair antes que a mãe dela chegasse na porta (sorte que não tinha elevador). Passei por ela descendo as escadas e ela nem soube que eu passei a noite com a filha dela. Esqueci meu relógio lá, mas deu tudo certo no final.

E vocês? Alguma vez já tiveram que sair às pressas da casa de alguém (ou botar alguém pra sair às pressas de sua casa) por algum motivo?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
16/03/2018 08h51
Hahahaha, nunca passei por isso!
anônima
16/03/2018 08h52
Kkk coisa de adolescente. Nunca aconteceu comigo, graças a Deus!
eles respondem
16/03/2018 08h54
Nao, mais seria uma experiência bem louca
16/03/2018 10h25
Não, esse tipo de coisa não acontece na minha vida.