De manhã cedo, tipo 7 e pouca ou logo quando ela chegar no trabalho.

Tipo mesmo sem assunto aparente, só com algum texto besteira, só pra puxar um papinho rapido?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
16/03/2018 10h47
Dar um bom dia ñ é ser pegajoso. Pegajoso é querer falar 24hrs por dia.
anônima
16/03/2018 12h42
Eu gosto. Leio quando posso e respondo.
Mas ficar o tempo todo é ruim, principalmente se ela esta ocupada no momento.
eles respondem
anônimo
16/03/2018 09h59
Há pessoas que gostam disso. Desde que ela goste não vejo problemas.

Faça um teste, fique um dia sem mandar, se ela sentir falta vai comentar algo contigo.
anônimo
16/03/2018 12h23
Chato é mandar a cada 10 minutos.