Gosto de homem que toca piano, acho sexy.
anônima
16/03/2018 15h15
Hmmmmm.
Hmmmmm.... olha... eu normalmente não vou muito com a cara de alguém que toca violão, não. Até realmente conversar e conhecer a pessoa.

Não me julgue mal. Eu ADORO violão e instrumentos musicais (tenho vários instrumentos). E também acho um "bardo" uma coisa super romântica =]

Mas não sei porque... inicialmente não vou com a cara não. Nem mesmo certos artistas que adoro, não me atraem por cantar ou tocar.
anônima
16/03/2018 10h36
Claro que eu acho legal quem sabe tocar violão ou cantar mas isso não iria fazer eu me interessar por ela
16/03/2018 11h02
Não acho nada de mais
anônima
16/03/2018 11h04
Concordo com a Kdomingos
anônima
16/03/2018 12h59
Não. Não tem nada demais nisso.
eles respondem
16/03/2018 11h12
Que nada, virou até clichê. Boa parte dos caras que tocam violão são meio esquisitos ou bobos.

Vez ou outra surge um "segredo" de como pegar mulher. Os caras não se cuidam no geral, não melhoram a si mesmos primeiro e acham que existem "atalhos" fáceis que vai atrair mulher independente de quem eles sejam. Um outro clichê que criaram recentemente é usar fotos com animais, kkkkk.
anônimo
16/03/2018 11h45
Só se o cara fizer sucesso, caso contrário é só mais um.
É capaz de ela achar entediante ou ridículo se ela for uma funkeira barata.
Mas tem quem dá um valor.
anônimo
16/03/2018 12h04
Tocar violão é só um complemento. Um bônus. Você não vai pegar mina só porque toca violão.

Mas porque é bonito ou está bem arrumado, tem o papo certo e ainda toca violão, sacou?