Essa não é a minha pior, mas quando eu tinha uns 11 anos, estudava em um Colégio que obrigava calça da escola. Só que uma dessas calças que eu tinha possuia um buraco no bolso. Neste dia, coloquei a chave no lado do buraco. No meio de um supermercado, minha mãe, desesperada, começou a meter a mão na minha calça, empurrando minha calça para baixo, e eu fiquei desesperado pra não ficar pelado. Isso aconteceu na parte de maior movimento do supermercado. Nunca mais quis voltar lá hahaha

eles perguntam
3 6
elas respondem
16/03/2018 11h33
Uma vez eu tava em casa, vendo tv de boas. De repente chega uma prima bem mais velha, adulta já, com dois brinquedos na mão, ela dá um brinquedo na minha mão e outro na do meu irmão e falou onde comprou, quanto foi... Pelo jeito que ela fez eu pensei que ela tava dando pra gente, eu disse obrigada, só que ela disse que não tava me dando, só mostrando o que ela tinha comprado pros irmãos -_- kkkkkkkkk eu fiquei procurando um buraco pra enfiar minha cara, mas tbm... Sacanagem ela ter feito isso, tenho certeza que qualquer criança acharia que tinha ganhado de presente.
anônima
16/03/2018 11h37
Caí no meio da agência lotada
16/03/2018 11h39
Rolar escada abaixo em um hospital.
eles respondem
Neo
16/03/2018 11h17
Cara, quando eu tinha uns 6 anos eu caguei na escola. E não foi no banheiro, foi na cueca mesmo. kkkkkkkkkk (To rindo de nervoso)
anônimo
16/03/2018 10h34
Foram muitas vergonhas que passei... Mas uma que aconteceu ontem, no supermercado a noite.... Fui com o chinelo trocado, ou seja, um chinelo de um e de outro. Fiquei com tanto vergonha que evitei passar em locais cheio e sai rapidamente de lá.
anônimo
16/03/2018 10h39
Eu tava na 1° série do primário (atual 2° ano do fundamental), e fui pro banheiro correndo.
Não me lembro por qual motivo (talvez retardadice de criança mesmo), mas eu tava com tanta pressa que vesti a roupa às pressas e fui correndo pra minha sala de aula.
Depois de uns 10 minutos, aparece o zelador da escola na porta da sala: "Essa cueca é de alguém daqui?"
Sim. Minha cueca caiu enquanto eu corria pra sala. Como? Não faço a mínima ideia. Mas meus antigos colegas de escola lembram até hoje e ficam me zoando aheuahueahe
16/03/2018 11h35
da ultima vez que eu precisei tomar soro eu dei chilique .-. (eu já tinha uns 16 anos)
anônimo
16/03/2018 12h21
Quem é cara de pau que nem eu não passa vergonha
16/03/2018 13h36
Sedado começar a gritar no hospital como se fosse um bêbado.