Namoramos um ano e três meses e tudo foi muito intenso, tivemos muitos momentos bons e ruins tbm...Depois de algun erros da minha parte fíz ela sofre e por tanto ela terminou comigo mais ate então estávamos nos falando normal até ela me deixar no vácuo e eu apaguei o contato dela a dois dias atrás, ela não viu mais meus status no whatsapp e percebeu que eu tinha apagado e apagou o meu tbm...ela tem" 16 e eu 19"
já fazem quase três meses que ela terminou e eu já fiz de tudo pra voltar nesses três meses tudo mesmo! e ela não quis, diz que não confia mais em mim...depois de ter feito tudo pra ela voltar perdendo até meu amor próprio. desistir! tenho muitas fotos, muitas mesmo! de vários momentos legais, será que devo apagar tbm?? e se um dia a gente voltar? eu penso assim, e pior que quando vejos essas fotos fico lembrando dela... oque eu faço? e oque vcs fariam?

eles perguntam
3 2
elas respondem
16/03/2018 10h59
A questão é, vocês ainda se gostam?
Sobre os vacilos, quais foram?
Repense e reveja se vocês realmente se gostam, conversem e tentem recomeçar. Caso ela não queira de maneira alguma, vida que segue, tudo passa.
anônima
16/03/2018 11h02
Vai viver sua Vida, é a melhor coisa q vc faz.
anônima
16/03/2018 14h23
O tempo cuida do resto... salva as fotos na nuvem e apaga as fotos...
eles respondem
anônimo
16/03/2018 10h54
Coloque uma coisa na sua cabeça: não vai ter volta.

Segue seu caminho, apague essas fotos, porque não é saudável manter essas lembranças.

O tempo cuida do resto.
16/03/2018 14h26
Depois q mulher desiste fio esquece ...